+avisos+playlist+

416 41 15
                                    

Roi, fanfic gay né?

Pra quem já leu o começo de this is love eu peço humildemente minhas sinceras desculpas. Eu removi a história do ar porque não estava do jeito que eu queria, porém não avisei aos meus leitores. Me desculpem por isso.

Esse capítulo e para alguns avisos e esclarecimento.

Vamos lá?

Essa história utiliza o código de conduta dos alfas. É TODOS os direitos deste estão reservados para LouTommo-Styles  caso queira utilizar este, envie uma mensagem para a autora ou para a equipe dela EquipeLouTommoStyles

Eu sinceramente aconselho a leitura do código antes de ler minha história. Pode parecer confuso e bem violento mas vocês se acostumam.

Para quem é leitor de LAY, MTT OU TTD entenda que eu NÃO estou plagiando a Isa ou as obras dela. Eu utilizo o código nessa obra, ou seja: tem lá suas semelhanças.

Aqui também terá um "bando" como tem em lay. Mas não será igual e nem o único.  Cada líder terá o seu. Também terá conselheiros idiotas e desavenças entre o desmond e o Harry.

Em relação aos personagens, terá muitos personagens diferentes. De culturas diferentes, países etc...
Teremos muitos personagens originais, e sim. Aqui também tem o Louis e o lestat. Mas não terá os fero ou o Danila. Não vim aqui plagiar ninguém e pra botar o Louis e o lestat já foi uma luta interna.

Como eu disse no começo do capítulo, temos semelhanças. Mas não será igual em nada. Obviamente que tem coisas inevitáveis de acontecer e coisas que eu sou abrigada a por na história por conta do código.

Não tenham a mente fechada para ler essa obra. Eu tô gastando bastante tempo e fazendo muitas pesquisas pra não ter erros no enredo. Eu tô sem beta até o momento, então relevem os erros.

Respeitem todos os personagens, tanto os originais quanto os artistas que vão aparecer na história. This os love é grande pra caralho e terá outros livros. Mas por enquanto foquem só aqui.

O link da playlist vai estar na minha Bio ou no quadro de notícias fixado. É isso gente, espero sinceramente que gostem e agradeço a Isa por me estimular a escrever essa obra e claro, todos vocês. Meu lindos leitores.

Um capítulo por semana, talvez tenha um e outro a mais quando eu quiser matar vcs do coração 💓.

Se quiserem falar da fic em redes sociais usem #thisislovelarry

Me sigam no twitter para ter spoiler dos capítulos 👄👁️

THIS IS LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora