🌹prologue🌹

744 94 112
                                    

feliz Ano novo!

espero que gostem dessa nova versão do prólogo.

ATENÇÃO  ESTÁ OBRA UTILIZA O CÓDIGO DE CONDULTA DOS ALFAS É TODOS OS DIREITOS ESTÃO RESERVADOS A AUTORA  LouTommo-Styles

Seis anos de calmaria era o estopim para o destino, ou pelo menos era o que parecia.

Jay engravidou de Mark com 20 anos de idade. No começo tudo parecia ruim, como se tudo fosse desmoronar  Jay foi expulsa de casa e cortou laços com sua família de sangue. Ela avia sido enxotada como um cachorro sujo e fedorento, sua mãe era uma beta orgulhosa e de coração frio.

Jay era a sua única filha Ômega entre outros 4 filhos, mulheres e homens, todos betas.
Na cabeça de Mary, sua mãe, ela deveria se manter pura e intocada até seu casamento, porém, jay encontrou o amor de sua vida, Mark, antes mesmo de terminar o primeiro ano na faculdade de gastronomia.

Graças a bondade da Lua, Jay podia contar com sua melhor amiga, Cristina.
Cristina morava com sua mãe, Elizabeth, uma mulher incrível demais para ser real.
Elizabeth acolheu Jay em sua casa e cuidou dela durante toda gestação e período de resguardo.

Mark consegui um emprego fixo em uma marcenaria, que pagava o suficiente para sustentar Jay e seu pequeno Louis.
Ele já não tinha gostado da ideia de Jay largar a faculdade para cuidar da casa, mas ele apoiaria ela em qualquer coisa, afinal de contas ela era o grande amor da vida dele.

Por seis anos a vida de Jay e Mark foi suficientemente boa, quer dizer depois de um ano após o nascimento de Louis, Cristina engravidou e teve depressão pós parto.
Sua melhor e única amiga tinha se apaixonado por um alfa casado e acabou engravidando, o alfa nem ao menos soube da existência do bebê, ele sumiu depois que Cristina se declarou.

Jay nem ao menos teve coragem de contar para Cristina que estava grávida novamente, ela via como ela estava terrívelmente triste e acabada.

Mas parecia que o destino tinha sorrido para Cristina de novo, um rapaz avia se apaixonado loucamente por ela, Cristina avia conseguido superar o coração partido, mas algo ainda não estava certo em seu coração.

Maldito seja o dia em que Stanley apareceu na frente de Cristina na farmácia com Nial nos braços.
Maldito seja Stanley! Era isso que Elizabeth dizia enquanto chorava fraquinho com Nial nos braços dormindo e segurando a carta que sua filha lhe deixou.

Stanley avia ludibriado Cristina a largar Nial para fugir com ele para a america do norte.
Ela avia percebi que Cristina tinha ficado mais distante e chorava olhando Nial dormir.
Ela entendia que sua filha avia virado depende emocional de Stanley, maldito seja!

Elizabeth procurou a filha, mas nunca conseguiu absolutamente nada.
Anos se passaram é Nial já tinha 4 aninhos, Louis tinha 5, Charlotte tinha 3 e fizzy 1 ano. Tudo estava estável e bem.

A única preocupação de Elizabeth eram seus primeiros cabelos brancos dando as caras.
Mas quando o destino está escrito como brasa na pele o que se pode fazer?

Foi tudo tão rápido...

Mark saiu de casa cedo no domingo para comprar o café da manhã, mas ele deveria ter ficado na cama aquele dia como Jay avia pedido com a voz sonolenta.

17 minutos depois de sua saída um policial bateu na porta de Jay informado que um motorista de caminhão dormiu no volante, perdeu o controle do caminhão e bateu em um caro. Nos destroços aviam encontrado um corpo, era Mark. Mark estava morto.

Tempestade, era a definição da vida de Jay agora. Engoliu seu luto e foi a luta.
Três crianças para cuidar sozinha e um coração partido. Mesmo trabalhando em dois empregos não foi suficiente para o banco levar sua casa, vendeu o carro e foi morar com Elizabeth, como nos velhos tempos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THIS IS LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora