Ao final das aulas, Seungmin seguiu o seu caminho com Bangchan até a casa do mais velho. Eles iriam fazer as coisas de sempre, se jogar no sofá e assistir filmes pelo resto da tarde até o horário que Seungmin iria para casa.Bangchan abriu a porta de casa e deu passagem para o pequeno passar, Seungmin já conhecia o suficiente aquela casa para, já não ter mais vergonha, ele jogou os tênis para qualquer lado e pulou no sofá de Bangchan.
— O que vamos assistir? — Perguntou Bangchan, se sentando ao lado do melhor amigo e passando o braço por seus ombros.
— Como se fosse a primeira vez! — Seungmin respondeu, como um bom fã de uma comédia romântica ruim, nas palavras de Chris.
Bangchan já tinha perdido as contas de quantas vezes assistiu aquele filme com Seungmin, de longe era o favorito do garotinho ao seu lado, e por mais que não fosse fã de comédia romântica clichê, que nem sempre te fazem rir, ainda sim fazia esse esforço por Seungmin.
Aqueles eram os momentos em que Christopher ficava perto do Kim e podia desfrutar um pouco de sua presença, dos seus toques e do carinho exclusivo que só pertencia apenas a ele. Bangchan ás parava de encarar a tela da televisão apenas para apreciar a visão bonita do rosto fofo de Seungmin, as bochechinhas gordinhas quer faziam ele querer beija-las por um dia todo, todos os dias se possível. Bangchan era apaixonado por ele inteiramente, e não tinha vergonha nenhuma de dizer caso alguém questionasse, só tinha medo de dizer para Seungmin.
— A Karina te convidou para a festa? — Seungmin perguntou no meio do filme, acariciando os fios alaranjados do cabelo de Bangchan, que estava com a cabeça escorada em suas coxas.
— Convidou sim, mas eu não vou, preciso estudar para a prova de Química.
O Kim imediatamente parou os movimentos com as mãos e olhou para Chris com os olhos arregalados. Ele não iria a uma festa?
— Você deixando de curtir por causa de uma prova? O que fizeram com você? Está com febre? — Encostou a mão na testa do maior, aferindo a sua temperatura. — Você é o gêmeo do Chris que fugiu do hospício?
Bangchan revirou os olhos, e enfiou um pedaço de chocolate que havia sobrado da sobremesa na boca se Seungmin, na intenção de calar a boca dele.
— Eu só quero estudar, não estou afim de repetir o terceiro ano pela segunda vez.
— Só assume que você repetiu de propósito porque queria estudar comigo. — Seungmin disse convencido, mastigando o restante do chocolate.
Bangchan até retrucaria caso sua atenção não estivesse completamente voltada aos lábios de Seungmin, se eles já tinham uma aparência tão macia e deliciosa, ele não gostava nem de pensar qual seria o gosto.
O mais velho se levantou de supetão do colo de Seungmin, e se aproximou vagarosamente do rosto bonitinho do mais novo. Seungmin lhe encarava com a expectativa estampada em seus olhos, por mais que não quisesse transparecer, aguardava algo que nem ele mesmo sabia direito o que poderia ser.
Chris se aproximou ainda mais e colocou uma mecha de cabelo de Seungmin atrás de sua orelha, com o polegar ele massageou lentamente o lábio inferior do menor com a desculpa de que limpava os resquícios de chocolate.
Quando estava quase degustando da doçura daqueles lábios, Seungmin lhe trouxe de volta a realidade:
— N-nós já estamos treinando?
A respiração quente de Seungmin bateu contra o rosto quase corado de Bangchan, ele estava corando de nervoso e não de vergonha.
Ele se sentiu um pouco decepcionado por saber que Seungmin achou que seria parte do treinamento, realmente sentiu um clima entre eles. Mas não deixaria aquilo lhe abalar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada temam! Christopher Bang está aqui para ajudar.
FanfictionSeungmin é um garoto hétero, virgem, BV, e para piorar, apaixonado pela menina mais cobiçada de todo o colégio. E tudo se torna mais difícil quando Seungmin é convidado para a festa de Halloween mais esperada por toda a escola, ele entra em pânico...