capítulo 3. (ultimo)

684 99 72
                                    


A cortina dançava conforme o vento batia contra o tecido fino, por conta da janela aberta. Bangchan estava deitado em sua cama, encarando a forma com que o pano da cortina parecia maleável, tão bonito.

Só que, até o jeito que a cortina se movimentava parecia depressivo.

Ele não sabia o motivo de estar daquele jeito sendo que já deveria esperar, Seungmin não gostava de garotos e não é só porque eles trocaram alguns beijinhos bobos que iria mudar da noite para o dia.
Mas o problema é que...parecia tão real. Quando ele pedia, mesmo que não verbalmente, para se beijarem um pouco mais, ou para que Bangchan segurasse firmemente a sua cintura, será que seria apenas teatro? Ou ele queria realmente saber como fazer aquilo, como obter a reação desejada?

Bem, era confuso, e agora Bangchan ficaria com essa pulga atrás da orelha para o resto da vida, porque não tinha coragem de olhar na cara do Kim tão cedo.

Chan abraçou com força o seu travesseiro e enterrou o rosto triste no meio dos cobertores. A porta foi aberta num rompante, mas não é como se ele se importasse, tanto que não levantou ao menos a cabeça para ver quem era.

— Vai mofar na cama? — Era a voz de Jisung, Chris continuou deitado com o rosto coberto.

— Como você entrou aqui?

— Avisa para sua mãe que o vaso de plantas não é um bom lugar para esconder a chave reserva. — O han comentou, brincalhão, mas vendo que ele ao menos riu ou o mandou sair do quarto, Jisung foi até a cama e se sentou na beirada do colchão, vendo os pés branquelos do mais velho para fora dos cobertores. — Sério, você não me respondeu, vai mofar na cama?

Chan não respondeu, porque a intenção dele era sim, mofar na cama, pro resto da vida.

— Qual é? Tanta gente gostosa pelo mundo e você está mesmo assim pelo Seungmin, Bangchan? Aquele pirralho teimoso!?

— Ei! Não fala do meu Pirralho! Ele é teimoso mas eu gosto dele. — Chan se levantou minimamente fazendo bico emburrado. — Não quero gente gostosa, quero o meu Seungmin.

— Isso já está ficando possessivo. — Jisung brincou, mexendo as sobrancelhas.

— Cala a boca, deixa eu sofrer a minha primeira desilusão amorosa da adolescência. — Socou o travesseiro que antes servia de consolo para as suas lágrimas, jogando ele na cama e se jogando logo em seguida.

— Você já é um adulto há muito tempo!

— FODA-SE JISUNG, SAI DAQUI!

...

Seungmin deveria estar feliz aquele sábado, porque era o dia da tão esperada festa da menina que ele gostava. Era para ele se sentir a pessoa mais ansiosa do mundo! Mas isso não era nem de longe o sentimento predominava em seus pensamentos.

Muitas coisas passavam pela sua cabeça, só que, em destaque e com letras maiúsculas, estava o nome de Bangchan.

Seungmin estava confuso, ele admirava muito Bangchan e ele era o seu melhor amigo dentro daquele colégio, só que saber que ele era apaixonado por si, fez as coisas mudarem muito bruscamente.
Já não tinha mais controle sobre seus pensamentos, e isso era muito frustrante, porque uma coisa que Seungmin odiava era não ter nada sobre o seu controle.

O celular de Seungmin começou a tocar em cima da cama, ao lado da fantasia de vampiro que já estava organizada e pronta para vestir.
Atendeu a ligação, que era de Minho, que já começou a gritar em seus ouvidos.

— Eai? Tá pronto para a melhor festa do ano!? — Minho perguntou, cheio de entusiasmo. Seungmin gostaria de estar assim.

— Sim...- Respondeu baixinho. — Você... Você sabe se o Bangchan vai?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada temam! Christopher Bang está aqui para ajudar. Onde histórias criam vida. Descubra agora