𝖲𝗈𝗆𝖾 𝗉𝗅𝖺𝗇𝖾𝗍, 𝗌𝗉𝖺𝖼𝖾
????Carter estava perdido, se arrastava em meio dos destroços à procura dos cabelos ruivos de Arty. Os olhos amarelados do garoto estavam cheios de lágrimas e seu corpo cheio de machucados. Encontrou Arty debruçada sobre o corpo de Sophie, a mesma chorava e segurava a mão de Kol, Carter travou, olhando estático para o corpo morto do namorado.
Arty havia achado os corpos gelados e cinzas de Sophie e Kol enquanto procurava por Carter em meio dos destroços, o despertar havia começado e os seus amigos haviam morrido tentando o impedir, ou como Isaac, morrido tentando impedir que impedissem o despertar.
A ruiva deixou o corpo da namorada e a mão do melhor amigo e se virou para o irmão, Carter se aproximou a abraçando.
— Achou os outros?— Em resposta, a de olhos violetas recebeu um negar com a cabeça, então virou o olhar para os dois corpos paradas a poucos metros de si—Temos que ir, fugir. Ligue a nave, eu os levo para dentro.
— Tudo bem.— O moreno juntou sua testa com a da irmã antes de entrar na grande nave, viu Arty carregar os corpos para dentro e se aproximou do de Kol, acariciando seu rosto. Arty acariciava os cabelos da namorada, e se virou para Carter.
— Temos que achar eles. Vão saber o que fazer, podem trazer Kol, Sophie e os outros de volta!
— Se tivermos sorte em encontrar-los.— Resmungou Carter enquanto se segurava para não chorar.
Eles iriam achar seu pais e eles iriam os ajudar, não é?
𝖲𝗉𝖺𝖼𝖾
𝟤𝟢𝟤𝟦Anos haviam se passado.
Mas não se engane achando que forma um ou dois, foram milhares. Milhares de anos buscando por Temis e Druig pelas galáxias. Era definitivamente uma trabalho difícil, tantas galáxias, tantos planetas. Não sabiam por onde começar.
Podia se dizer que Arty e Carter pareciam diferentes. O cabelo ruivo de Arty havia crescido, o mesmo com Carter, seu cabelo havia crescido e agora tinha uma coloração loira artificial. Porém seu olhos eram inconfundíveis.
O olhar afiado, atento e cuidadoso de Carter, ficava ainda mais destacado com a coloração amarela de seus olhos.
O olhar selvagem, ameaçador e ao mesmo tempo gentil de Arty, também era destacado pela coloração roxa brilhante de seus olhos.
Mas também pareciam cansados.
Carter estava quase dormindo encostado em uma das poltronas da nave, quando Arty o chacoalhou e apontou para a grande janela presente na sala.
— Uma nave?— Ainda meio sonolento, questionou o moreno.
— Igual a nossa!— Apontou novamente a ruiva, a fala da garota fez com que Carter levantasse seu olhar novamente, prestando mais atenção.
— Você acha que...
— Eu tenho certeza! Tem que ser!
— Então vamos conhecer nossos país, maninha.— Carter colocou seu uniforme preto com detalhes em dourado, roxo e branco.
— Eu sou mais velha.— Resmungou Arty, analisando o uniforme branco com detalhes em preto, roxo e dourado. Então os dois seguiram para a saída, preparando as próprias mentes para o que aconteceria fora daquela nave.
i. Oiii, ai está o prólogo de Children em. Eu não sei muito o que dizer, então é isso.
ii. De quem vocês acham que a Sophie, o Kol e o Isaac são filhos?? O Isaac tá óbvio mas quero ver os outros.
iii. Como sempre, um prólogo curtinho pq não tenho paciência pra essas coisas e talvez saia um capítulo de LCA hj ainda.
iv. Me digam o que acham. COMENTA E VOTA PORRA, obrigada.
v. Espero que gostem, Nanda<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗜𝗟𝗗𝗥𝗘𝗡 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌
Fanfiction𝗼𝗿𝗴𝘂𝗹𝗵𝗼 | "𝗂'𝗆 𝗌𝗈 𝗉𝗋𝗈𝗎𝖽 𝗈𝖿 𝗒𝗈𝗎" 𝙊𝙣𝙙𝙚 Arishem criou mais Eternos, porém estes são diferentes. ᪥𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌+𝗍𝗌𝗎𝗇𝖺𝗆𝗂 𝖺𝗎 ᪥𝖢-𝖢𝖧𝖤𝖲𝖲, 𝟤𝟢𝟤𝟣