𝟭.𝟮 𝖯𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈 𝖾 𝖫𝗂𝗏𝗋𝗈𝗌

216 27 6
                                    

 𝖤𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌 𝗌𝗉𝖺𝖼𝖾𝗌𝗁𝗂𝗉𝟤𝟢𝟤𝟦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖤𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌 𝗌𝗉𝖺𝖼𝖾𝗌𝗁𝗂𝗉
𝟤𝟢𝟤𝟦

Os Eternos se sentaram na mesa de jantar, Eros estava dormindo, Arty e Carter estavam prontos para contar exatamente o que havia acontecido.

— É complicado... nós descobrimos sobre o despertar depois que nossa líder morreu, então Sophie ficou no comando, nos tentamos impedir o despertar, nossos amigos morrerem e nós fugimos. Resumidamente.

Temis arregalou os olhos, aquela história lembrava o que tinha vivido a não muito tempo, tirando a parte das mortes, e se até mesmo ela, uma das mais antigas e poderosas heroínas não estava pronta para aquilo, o que garantia que Carter e Arty estavam?

—Ah meus amores.— Druig se levantou de sua cadeira para abraçar os filhos, Temis imitou o ato e se aconchegou com os filhos e o namorado em um abraço reconfortante.

— Como exatamente podemos ajudá-los?— Perguntou Thena, a mulher olhava com carinho para os dois, não sabia o porque mas sentia um afeto a mais por eles.

— Bem... Sophie me contou algumas coisas sobre as conversas com Arishem, segundo o filho da puta superior,— Druig soltou uma leve risada pelo apelido, Temis olhou risonha para a filha— Mamãe poderia ter as respostas para tudo em seus livros, inclusive como trazer alguém de volta a vida.

— Pode ser que tenha, mas teríamos que procurar, são muitos livros.— Sinalizou Makkari, lembrava muito bem das horas que passava lendo com a deusa ruiva, sempre se assustava com a quantidade de livros que Temis tinha.

A ruiva mais velha suspirou antes de se levantar e sinalizar para que a seguissem, Temis os guiou em direção ao seu quarto, logo após para uma das pinturas feitas pela mulher ao longo dos anos.

— Uau, pintura realista a óleo.— Carter observou ao redor, admirando as pinturas que sua mãe fez— Sempre tive uma certa dificuldade com pintura a óleo.

— No início eu também tinha, por isso deixei de lado para aprender a tocar piano, mas com o tempo eu aprendi.— Temis deu de ombros enquanto abria o quadro, fazendo uma passagem aparecer atrás dele.

— Parece a entrada da comunal da grifinoria, só faltou ter que dizer a senha.— Sinalizou Makkari.

Enquanto caminhavam pela passagem, em direção a uma grande e aberta biblioteca, todos que não estavam acostumados com o local, observavam ao redor com curiosidade. Assim que chegaram ao fim do pequeno túnel, Temis andou em direção a um interruptor, ligando ao luzes e facilitando a visualização do amplo local.

Diferentes reações foram soltas por cada um, Makkari apenas seguiu em direção a uma das poltronas e pegou um livro que estava na mesinha ao lado, dando continuidade a leitura que havia iniciado mais cedo naquele dia. Druig se aproximou da namorada enquanto observava ao redor com leve espanto, realmente eram muitos livros. Thena se aproximou das prateleiras com um sorriso animado, observando os diversos livros de fantasia que estavam organizados por ordem alfabética. Carter e Arty se aproximaram da mãe, logo atrás do pai, com expressões ansiosas nos rostos.

— Fiquem a vontade!— Temis disse— Escolham algum livro pra se distraírem e se sentem, acho que os livros que estamos procurando estão lá em cima.

Arty olhou de canto para o irmão, enquanto observavam a mais velha ir em direção a um escada no fundo da sala e desaparecer para o segundo andar. Druig sorriu levemente e colocou os braços por cima dos ombros dos filhos.

— O que gostam de ler?— Perguntou o pai.

— Não tínhamos muitos livros na nave...

— Tem alguma indicação?— Carter completou a frase da irmã. Druig sorriu novamente, um sorriso divertido antes de levar os filhos em direção as revistas em quadrinhos de Temis.

No segundo andar do local, a deusa ruiva revirava as prateleiras, mesas e caixas cheias de livros a procura de algo que nem ela sabia o que era. A mulher tinha a sensação de que estava ali a apenas alguns minutos, porém horas haviam de passado e ela continuava ali.

Enquanto procurava na parte mais funda e empoeirada, os olhos violetas de Temis capturaram algo que podia ser útil, livros antigos em uma língua estranha mas que ela conhecia muito bem, seus dedos deslizaram sobre a lombar que estava branca por conta da poeira, limpando o livro, a mesma leu o título.

Criação.

Criação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i. EU TÔ DE VOLTA EM, com um capítulo curto mas é um capítulo em.

ii. O que acham que vai rolar em? Teorias?

iii. Quem quer uma biblioteca igual a da Temis? Por que eu quero. Druig fã de revista em quadrinhos e mostrando para as "crianças", muito lindinho.

iv. VOTA E COMENTA CARALHO, obrigada amores.

v. Espero que gostem, Nanda<33

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗖𝗛𝗜𝗟𝗗𝗥𝗘𝗡 | 𝖾𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora