★1

1 0 0
                                    

Aproveitem a leitura!

_____

Dois dias depois Lia estava no aeroporto esperando por Bianca. De longe uma moça de cabelos cacheados cor de fogo acenou, mas não deu atenção, continuava a procura os cabelos cacheados e pretos. A moça dos cabelos cor de fogo se aproximou cada vez mais, só então Lia reconheceu Bianca, que riu alto e se jogou nos braços da amiga.

Após se abraçarem por alguns minutos se separaram, Lia imaginou o que teria acontecido para que Bianca pintasse os cabelos, uma vez que ela cuidava muito de seu antigo cabelo, evitando qualquer tipo de química.

_Pode perguntar. - Bianca rolou os olhos e enganchou seu braço no de Lia.

_O que deu em você? - Lia riu conduzindo a amiga pelo aeroporto.

_Homens, nem queira saber. Mas o resultado ficou ótimo, não acha?

_Ficou sim, mas vou levar um tempo para me acostumar.

As duas foram até o carro, a viagem toda foi animada, Bianca tinha mil histórias para contar, fazia tanto tempo que se falavam apenas por telefone que estar juntas era algo quase surreal.

Assim que chegaram ao destino, Bianca desceu do carro indo direto para a cafeteria, onde um homem terminava de colocar os papéis de parede com desenho de pequenas flores de cerejeira. Quando adentrou o local Bianca assobiou dando uma boa olhada em tudo.

_Está ficando incrível Lia, não esperava menos de você. - Ela sorriu fazendo um joinha.

_Sim, do jeitinho que eu queria. - Sorriu olhando em volta.

Bianca deu mais uma volta pela cafeteria antes de decidir que precisava descansar da viagem. Depois de um banho e de estar instalada no quarto foi até a cozinha, seguindo o cheiro de bolo.

_Eu estava morrendo de saudades de seus doces.

_Fiz bolo de chocolate e capuccino especialmente para você. - Lia sorriu passando um prato e uma xícara.

_Sou muito privilegiada. - Bianca bebeu o café. - Já contratou funcionários?

_Estou cuidando disso.

_Deixa uma vaga para mim, de garçonete é claro, você sabe que sou um desastre na cozinha.

_Ou seja, vai ficar um bom tempo aqui? - Lia sorriu com a ideia.

_Mas é claro, acho que você precisa muito de mim por aqui, principalmente por que você me parece estar sem namorar faz um bom tempo.

_Estou sem tempo para isso desde que cheguei aqui. - Lia deu de ombros, mas na verdade gostava de estar sozinha, era confortável, fazia o que queria e quando queria, não precisava de um companheiro para ser feliz.

_Espera. É sério? Você não namorou com ninguém desde que chegou aqui? - Bianca a olhou de olhos arregalados.

_Alguns encontros aqui e ali, mas nada que valesse a pena levar adiante. - Bianca a olhava incrédula, antes que o assunto se prolongasse Lia cortou o assunto. - Vou me trocar para ir correr, gosto de fazer isso no final do dia, você deve estar cansada então nos vemos amanhã.

Lia fugiu da cozinha e da conversa, trocou de roupa e saiu rápido de casa, correndo pela rua com seus fones. A noite já havia caído e as ruas estavam a todo vapor, o verão estava chegando no final, já era possível sentir o clima mais ameno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aceita Um Café? - Xiumin FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora