⋟ Sarah Week - The Warrior Spin off

209 14 25
                                    

Oi gente, tudo bem com vocês? Sejam todos bem vindos ao projeto "Sarah Week - The Warrior Spin off"!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, tudo bem com vocês? Sejam todos bem vindos ao projeto "Sarah Week - The Warrior Spin off"!

Mas, Tati, o que raios é isso? Segue o fio que eu te explico!

Estava eu, bela e tranquila fazendo minhas coisinhas quando lembrei que o aniversário dela, a musa e dona de A Profecia Perdida, Sarah Louise Standish, estava chegando. Dia 23 de novembro de 1979 nasceu essa sagitariana com ascendente em leão e lua em capricórnio que sofre igual uma desgraçada e faz todo mundo se emocionar com sua trajetória. 

Sarah vive na minha mente há tanto tempo e eu nunca pensei em comemorar o aniversário dela... O que é um absurdo, visto que ela simplesmente ama fazer aniversários. 

Mas é claro que eu não poderia fazer algo pequeno, eu resolvi testar todos os limites de tempo que eu tenho e pensei em um evento de 7 dias... Quem sabe assim eu recupero o tempo perdido e ela me perdoa, não é mesmo? 

E sim... Eu pensei nisso em pleno domingo, faltando pouco mais de uma semana pra data. Como eu gosto de desafios, eu simplesmente fui e é isso... O resto é história. 

E qual é o objetivo desse Spin off, você deve estar se perguntando... Bom, já tiveram leitores que me perguntaram sobre como foram os anos anteriores da Sarah, antes da adaptação que fiz de Ordem da Fênix... Outros querem saber mais sobre a personagem, ver fatos curiosos e coisas do tipo... Então eu uni o útil ao agradável bem aqui. 

Como eu disse na sinopse, teremos 7 capítulos. Uma semana passando por momentos que vocês não viram em A Profecia Perdida. Começando pela seleção da Sarah pra Grifinória, passando pelos acontecimentos dos outros livros até chegarmos em Relíquias da Morte. 

O objetivo é fazer algo leve, porque d sofrimento já basta A Profecia Perdida toda semana, não é mesmo? Então aqui os lencinhos não serão necessários, eu juro de dedinho!

Enfim, essa é só uma pequena introdução pra aproveitar que postei o capítulo 133 de APP hoje (Aliás... Tá todo mundo bem?), mas as postagens começam no dia 22 de novembro, segunda.

Vem comigo nessa maratona muito doida, porque eu juro que vai valer a pena. Os capítulos são mais curtinhos e eu estou escrevendo com muito carinho. 

Sugiro que acompanhem o evento no instagram e no meu tik tok (ambos com são @ hufflefics), porque durante a semana, quando eu postar os capítulos aqui, teremos edits de vídeo nas duas redes sociais. E se você não tem nenhuma das duas redes sociais, é só entrar no grupo do whatsapp (https://chat.whatsapp.com/IZ8KMKHXo4T03ejAw6PXKl), porque eu sempre posto essas coisinhas por lá também. 

Se você, querido leitor, quiser participar do Sarah Week comentando, fazendo qualquer coisa que envolva a Sarah ou a fanfic como desenhos, edições de imagem ou vídeo... Ou qualquer outra coisa, me mandem! Eu vou repostar tudinho nas redes sociais. 

Acho que, depois de tudo que Sarah passou até agora, ela merece receber o nosso amor, não concordam? Até porque... Não sabemos o que vai acontecer nos capítulos próximos (mentira, eu sei... Mas não vou contar).

Acho que isso é tudo, pessoal... Espero que gostem do evento e que se divirtam. Estou muito empolgada e espero que vocês fiquem empolgados também! Um beijo pra vocês, e até segunda com uma Sarinha de 11 anos, louca pra chegar em Hogwarts!

 Estou muito empolgada e espero que vocês fiquem empolgados também! Um beijo pra vocês, e até segunda com uma Sarinha de 11 anos, louca pra chegar em Hogwarts!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
❙ The Warrior ❙ Soul and Destiny Spin-off ❙Onde histórias criam vida. Descubra agora