⋟ 07 - Eu Prometi que Voltaria

127 10 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah bateu na porta do quarto olhando atentamente para os lados, não sabia o que diria se encontrasse Adam ou Rony enquanto esperava que Draco abrisse a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah bateu na porta do quarto olhando atentamente para os lados, não sabia o que diria se encontrasse Adam ou Rony enquanto esperava que Draco abrisse a porta. Sorriu por um momento ao lembrar do momento em que o loiro pediu para que ela voltasse naquela noite, a verdade é que pensara nele o dia inteiro, o que tornou muito difícil resolver os assuntos mais sérios que tinha para tratar.

Sorriu quando a porta finalmente se abriu, Draco estava ali, olhando para ela com um meio sorriso nos lábios, uma camisa preta de botões e uma calça social da mesma cor. Engoliu em seco quando se deu conta que, provavelmente, dormiria ao lado dele mais uma vez.

—‌ Olha só quem voltou... - Draco disse, sem parar de olhar para a morena.

—‌ Eu prometi que voltaria. - Ela deu de ombros, como se não tivesse tanta importância.

—‌ Bom saber que cumpre suas promessas, Standish. - Ele disse, sem tirar o meio sorriso dos lábios —‌ Não te vi durante o jantar...

—‌ Eu disse que tinha coisas pra resolver com o Rony, não disse? - Ela indagou com uma das sobrancelhas erguidas.

Draco abriu passagem para que Sarah se juntasse a ele no quarto. A grifinória respirou fundo quando passou pela porta, ouvindo ela bater atrás dela. Se virou para o loiro, que se aproximou no mesmo instante, sem desviar o olhar.

—‌ Como foi seu dia? - Ela perguntou, tentando parecer o mais casual possível.

—‌ Não parei de pensar em você um segundo. - Ele respondeu imediatamente —‌ Então acho que foi um dia proveitoso.

Sarah soltou uma risada sem graça pelo nariz e encarou o chão por um momento, meneando a cabeça. Sentiu seu rosto esquentar por um instante e seu coração bater mais forte. Jamais se acostumaria a ouvir Draco falar daquela maneira.

—‌ O que? - Ele indagou, dando mais um passo em direção a ela.

—‌ Pra alguém que diz não ser delicado, você está se saindo muito bem. - A morena disse, sorrindo ao encará-lo.

—‌ Prefere que eu seja bruto então? - O sonserino perguntou, se aproximando um pouco mais.

—‌ Pode ser quem você quiser, Draco... Desde que não me machuque, vou gostar de você de qualquer jeito. - Ela disse, dando de ombros.

❙ The Warrior ❙ Soul and Destiny Spin-off ❙Onde histórias criam vida. Descubra agora