⋟ 04 - Ora, não fale besteiras!

74 10 56
                                    

O ensaio do coral de sapos do professor Flitwick fora extremamente proveitoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ensaio do coral de sapos do professor Flitwick fora extremamente proveitoso. Todos estavam ansiosos para a apresentação que fariam no baile de inverno. Sarah não podia negar que estava ansiosa para o baile, nunca fora a um evento daqueles antes e, depois de descobrir que As Esquisitonas seriam a atração da festividade, ficou ainda mais eufórica, veria sua banda favorita se apresentar ao vivo e ainda teria a oportunidade de aproveitar a noite ao lado de Adam, que seria seu par.

Se despediu de uma de suas colegas em uma bifurcação no corredor e caminhou até a sala comunal, queria ler um pouco sobre feitiços de cura antes do jantar. Quando chegou no espaço comum da Grifinória, foi abordada por Simas antes que pudesse alcançar as escadas do dormitório.

—‌ Oi, Sarah... - Ele cumprimentou timidamente ao se afastar de Dino —‌ Eu estava esperando você voltar... Estava no ensaio com o coral, não é?

—‌ Sim! - Ela concordou, sorrindo brevemente. Fazia algum tempo que ela e Simas haviam se aproximado —‌ Queria falar alguma coisa comigo?

Ela manteve o sorriso nos lábios ao perceber que o rapaz começou a corar com sua pergunta. Simas podia ser atrapalhado na hora de fazer poções e com uma tendência grande a explodir coisas, mas era divertido estar na presença dele.

—‌ Eu... Ah... - Simas começou, tomando fôlego —‌ Eu queria saber se você já tem companhia pro baile.

Sarah encarou o rapaz com a boca levemente aberta, demonstrando sua surpresa. Não esperava receber um convite de outra pessoa que não fosse Adam, que na realidade nem a tinha convidado, apenas tinham entrado num consenso de que iriam juntos.

—‌ Ah... Eu combinei de ir com o Adam... - A morena respondeu, sentindo seu rosto esquentar por um momento.

—‌ Oh, sim, entendo. - O rapaz disse, limpando a garganta e se recompondo da resposta que recebera —‌ Vocês... Estão saindo ou algo do tipo?

—‌ Não! - Ela exclamou no mesmo instante —‌ Nós vamos juntos, mas somos amigos. Adam é praticamente meu irmão, não somos namorados.

Ela viu um breve brilho de esperança tomar os olhos de Simas e não conseguiu segurar o sorriso que surgiu em seus lábios. Por um momento pensou em como demonstrar seu interesse pelo grifinório.

—‌ Nós podemos não ir juntos... Mas, se você quiser, pode me chamar pra dançar. - Ela disse com a voz mais baixa, mexendo nas unhas discretamente.

—‌ Posso mesmo? - Simas perguntou, encarando a morena com um sorriso nos lábios.

—‌ Eu ficaria chateada se não me chamasse pra dançar, Simas. - Ela respondeu, dando um beijo no rosto do rapaz e indo em direção ao seu dormitório como o planejado. O baile, certamente, seria mais interessante do que ela imaginava.

🔵

Assim como suas companheiras de dormitório, Sarah estava ansiosa quando o dia do baile de inverno finalmente chegou. Parvati se gabava a cada instante de ser a acompanhante de Harry Potter naquela noite, Lilá tagarelava com a amiga enquanto terminava de ajeitar seu vestido, Hermione fazia seu penteado em frente ao espelho e Sarah passava uma maquiagem leve no rosto.

❙ The Warrior ❙ Soul and Destiny Spin-off ❙Onde histórias criam vida. Descubra agora