Qual será o motivo?

5 2 1
                                    

Quando souberam que Chuck era obrigado a namorar com Jenny, porque se ele terminasse ela dizia que iria se matar, que não conseguia viver sem ele, era muitas chantagens, mas o que ninguém sabia era que por trás dessas chantagens havia algo chamado: interesse financeiro, Chuck era um garoto muito rico, até porque seu pai era dono de uma empresa, mas poucas pessoas sabiam, porque eles trabalhavam como pessoas normais, mas a mãe de Jenny que se chamava Eva Llorach, tinha tido um caso com Patrick Dempsey, vulgo o pai do Chuck, e como ameaça ela disse que se ele não fizesse a filha dela namorar com o filho dele, era iria contar tudo á sua esposa, então eles eram praticamente obrigados a ficarem juntos. Depois que Blair soube da ameaça de morte, ela ficou pensativa, logo ela foi falar com um amigo em comum dela e do Chuck, seu nome era Adam Sandley, esse cara era super legal e deu vários conselhos para a garota. Uma semana se passou e Blair sempre via Chuck, eles sempre estavam basicamente no mesmo local, que era uma parque, aonde eles e os amigos deles iam se reunir para ficar á noite toda conversando. Todos os dias se vendo, conversas diárias, até que houve um dia que Blair mandou mensagem para Chuck, puxando assunto, então os dois ficaram um tempo conversando, mas eles eram só amigos, pelo menos era o que eles falavam, mas os olhos diziam outras coisas, a conexão deles, a forma de olhar um para o outro, as brincadeiras, mensagens e o mais importante a química era simplesmente forte demais, enfim.
Passou uns dias e eles ainda conversavam, marcavam de sair, ficavam com brincadeiras e viraram super amigos , mas um dia Jenny, sabia que algo a mais estava rolando então ela mandou ele se afastar dela, Chuck como também sentia algo por Jenny, mandou uma mensagem para Blair falando:- Olha, acho melhor a gente não se falar mais, pelo menos por um tempo.- Blair na mesma hora que visualizou engoliu o choro e simplesmente respondeu:- ok. Algumas horas depois Jenny foi falar com Blair, tentando dar uma de amiga e falando que não era pra ela falar com o namorado dela. Pobre Blair já fazia anos que ela gostava daquele garoto, o tempo passou e quando pensa que não, Blair recebe uma mensagem dizendo:- Chuck sofreu um acidente-...

____________________________________________
Clima de suspense né? Como será que Blair reagiu quando soube que Chuck sofreu um acidente? Veremos no próximo capítulo!!

Ahh, não se esqueçam de votar e compartilhar! E me siga no Instagram:
@fanfic_o_destino_

Xoxo! <3

Fate didn't want us together forever!Onde histórias criam vida. Descubra agora