[001]|𝐀𝐑𝐓𝐇𝐔𝐑 𝐂𝐄𝐑𝐕𝐄𝐑𝐎

646 13 10
                                    

Tw: Nenhum.

Personagem: Arthur Cervero.

Tema: Cuidando de você/ não romântico.

Temporada: Desconjuração.

Pronomes de [S/N]: Ela/Dela.

Pedido de: ninguém.

Aviso: [S/N] é irmã do Arthur, então não tem ship nenhum!

[S/N] = Seu nome.
[S/A] = Seu apelido.

Tenha uma boa leitura :)

Tenha uma boa leitura :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'P.O.V NENHUM'

Hoje era um dia normal na Ordem, pessoas voltando de missões, pessoas machucadas e por aí vai; Está tudo calmo e tranquilo..
Bem estaria para [S/N] se ela não estivesse quebrando a cabeça pra resolver alguns enigmas..

Enquanto [S/N] ficava maluca tentando resolver os enigmas, Arthur seu irmão mais novo ia levar algo para a mais velha comer já que a mesma não come desdas 07:23 da manhã e agora já são 23:02 da noite, o mesmo se encarregou de levar algo pra mais velha comer..

'P.O.V Arthur'

^ Eu estava indo para sala de [S/A] para levar algo pra ela comer, já que ela não compra ou faz algo pra comer aqui na Ordem.. ^

*Bato na porta da sala de [S/N]*

[S/N]: QUEM É??!!

-É EU, O ARTHUR [S/A]!!

[S/N]: ENTRAI DOIDO!

* Pego a maçaneta da porta e a viro um pouco rápido abrindo a porta, e adentrando a sala.. *

^ Encontro [S/A] com um monte de papéis em sua mesa mesa que estava um tanto bagunçada até dms, [S/A] parece estar bem cansada, mas ainda continua focada nos papéis.. ^

[S/N]: Eae tutu, di Boa?! -Diz ela tirando os olhos do papel em sua mão, e me olhando dando um sorriso acolhedor meio cansado.

- Opa, eu to bão já você não posso dizer o mesmo -Digo dando uma pequena risada.

[S/N]: Isso vai rindo de mim, eu toda fudida aqui, me esforçando para ajudar a Ordem e tu rindo de mim na minha cara dura.. -Diz retirando o sorriso do rosto e mudando para uma feição brava para zoar- não, beleza, beleza, ganhou o troféu de melhor irmão do ano! -Diz fingindo estar irritada enquanto movimenta suas mãos de forma "escandalosa".

* Começo a rir e dps de alguns segundos [S/N] se junta a mim e ficamos rindo um pouco até ela começar a falar.. *

[S/N]: Err- mas errado você não tá, realmente to um pouco cansada.. -Fala colocando umas das mãos atrás da cabeça,e desviando o olhar parecendo envergonhada.

- É por isso que eu vim aqui -Falo enquanto coloco minha mochila no chão e tiro a comida favorita da [S/A] da minha mochila- Por que se eu não vir trazer algo pra você comer, você não come, toma trouxe algo pra vc comer! -Enquanto termino de falar entrego para ela.

* Ela se levanta de sua cadeira e pega e começa a falar.. *

[S/N]: Aw tutu vlw, dclp te dar esse trabalho prometo começar a trazer algo pra comer e tentar descansar um pouco -Ela falava meio sem graça, enquanto se aproximava e me dava um abraço apertado ao qual retribui.

- Aah [S/A] você não dá trabalho algum, mas vou aceitar a parte de você começar a se cuidar -digo me separando do abraço.

* Ela dá uma pequena risada seguido de um suspiro profundo, ela coloca a comida na mesa dela e se senta em sua cadeira, e eu pego minha mochila eu coloco ao lado da mesa e me sento na cadeira em sua frente e então começamos a conversar por um bom tempo.. *

THE END :)

-NOTAS DO AUTOR🎬

Oii, seis tão bão? Espero que sim! :)

Opa sei que esse imagine foi curto, mas dei meu melhor nele espero que vcs gostem e me desculpem por não postar quase nada tenho estado ocupada com algumas coisas da escola e minha saúde mental não ajuda, mas eu estou bem!

Se você gostou já deixa seu voto aí na moral, além de me ajudar faz com que eu pense que vcs estão gostando e que eu possa trazer mais conteúdo assim!

Espero que tenham gostado, BYEEE!

Espero que tenham gostado, BYEEE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
➤ imagines aop👁ˎˊ˗ Onde histórias criam vida. Descubra agora