Tw: Nenhum.
Personagem: Kaiser Oliveira Cohen.
Tema: Dormindo juntos/romântico.
Temporada: Desconjuração.
Pronomes de [S/N]: Ele/Dele
Pedido de: ninguém.
Aviso: [S/N] e Kaiser moram juntos e estão namorando!(acho que só isso..).
Tenha uma boa leitura :)
'P.O.V NENHUM'
[S/N] e Kaiser são agentes da ordem a um bom tempo, e eles acabaram ficando juntos em uma missão e algo acabou acontecendo entre esses dois..
No começo eles não foram um com a cara um do outro, mas acabaram passando por dificuldades o que juntou os dois..
E hoje em dia ambos estão em um relacionamento amoroso, engraçado não? O destino é uma dívida comédia..
. . .
Era uma noite calma e fresca na casa de [S/N]..
[S/N] estava lendo seu livro como de costume, enquanto seu namorado que ficava jogando seu "L.O.L" ou pelo menos era o que [S/N] pensava!..
Kaiser até tinha jogado seu jogo, mas pelo excesso de cansaço acabou meio que dormindo no sofá...
[S/N] não fazia idéia que seu namorado estava dormindo...
Estava ficando tarde e então [S/N] resolveu chamar seu namorado para ir dormir com ele..
♡ P.O.V [S/N] ♡
^ ..Estava ficando meio tarde então como um ótimo namorado, irei chamar Kai pra vir dormir comigo pois amanhã será um dia longo novamente.. ^
' Então resolvo sair da minha cama e ir para sala chamar Kaiser para dormir '
-- Kai?... Você tá aí?|Falo sussurrando, enquanto me encosto na porta da sala.
^ ..Apenas silêncio.. estranho Kai geralmente me responde, será que ele tá bem?.. ^
' Começo a caminhar devagar até o sofá.. '
-- Kaise- |Quando eu ia falar mais alto, me deparo com Kaiser todo desajeitado deitado no sofá com seu notbook ao seu lado com tela desligada.
^ ..Fico em estado de choque por alguns segundos, mas logo volto ao normal e começo a admirar a cena, Kai estava tão fofo dormindo ele devia estar bem cansado para dormir aqui no sofá.. ^
-- Aqui deve estar desconfortável, que tal a nossa cama quentinha~|Falo mesmo sabendo que não irei ter uma resposta do mesmo, e então o pego no colo com o máximo de cuidado para não acorda-lo e levo para meu quarto e o coloco com delicadeza na cama.
-- Agora sim acho que vc pode descansar, e eu posso ter você pra abraçar..|Falo dando uma risada no final da minha frase então me junto a Kaiser na cama e o Abraço colocando ele mais perto de mim para que ele não sinta frio.., então acabo caindo no sono..
THE END :)
-NOTAS DO AUTOR🎬
Opaaaa bão? Haha espero que sim!..
Desculpa pela demora para postar galerinha, mas estava meio ocupado com algumas coisas! (dclps tbm pelo cap curto!!..)
Espero que tenham gostado, pois eu gostei mt de fazer esse cap!
Se você gostou já deixa seu voto aí na moral, além de me ajudar faz com que eu pense que vcs estão gostando e que eu possa trazer mais conteúdo assim!
Espero que tenham gostado, BYEEE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
➤ imagines aop👁ˎˊ˗
ParanormalBem vindo/a/e ao meu livro! Já vou avisando, não estarei sempre atualizando e trazendo mais capítulos todos os dias, só vão sair de vez em quando.. (Caso tenha erros de português me avise e tbm dclp sou desatento dms) ⚠NÃO PLÁGIE, PLÁGIO É CRIME⚠