S/n Morningstar 🍷
• 16/07/21 • Tenho 16 anos e termino a escola no ano que vem. Sempre gostei de escrever sobre minhas paixões secretas.
Tenho uma irmã mais velha chamada Izzie e ela namora com o Rafael, da faculdade dela.
Eu estou solteira agora, mas tem um garoto na minha sala... O nome dele é Lucas, Lucas Miller,
Ele é o menino mais bonito da escola mas a Madison já gosta dele.
Madison, é loira, tem olhos azuis e um corpo lindo, todos os meninos amam ela, as vezes me sinto como segunda opção mas, não quero que ela saiba disso. Med é minha melhor amiga e ela é meio possessiva em relação a isso, então não conto pra ninguém, Mas tem uma coisa que ninguém sabe, exeto a Emma.
Emma é minha amiga a anos e conto tudo pra ela... Med não faz ideia do que aconteceu comigo e com Lucas.
No verão de 2016, quando eu tinha 12 anos, eu e Lucas estávamos no shopping com alguns amigos e acabamos nos beijando, depois de um tempo eu me apaixonei por ele, e ele também, mas não era na mesma intensidade. Agora Med gosta dele e não quero arruinar nossa amizade por causa de um garoto! Além da Med ser super popular e acabar contando pra escola inteira! Aí meu deus, que pesadelo, não vou nem pensar nisso...Eu trabalho em uma lanchonete perto de minha casa, faço meio período por lá, e o Nick trabalha comigo, Nick é meu melhor amigo desde dos nossos 12 anos de idade, sempre contamos tudo um para o outro. Eu sou secretamente caidinha por ele...
Mas nunca contei isso pra ele, pois ele sempre me conta das meninas que ele fica e eu acabo ficando desconfortável, ou melhor sempre fiquei. Acabo deixando de lado pois tenho medo de estragar a amizade. Nossa amizade é muito importante, não posso nem pensar em perder ele. Ele nunca desistiu de mim e nem da nossa amizade, até quando eu desisti de mim mesma ele foi o que me levantou... Mas ele já me fez muito mal, e eu consequentemente acabei fazendo mal pra ele também... Tenho medo dele reatar isso é afetar nossa amizade agora, por conta do Lucas e do Noah (que ele morre de ciúmes) Vou acabar deixando de lado mesmo...
Recentemente fui no aniversário de uma amiga minha e Noah estava lá.
Ele é jogador de basquete, e eu sou extremamente atraídas por jogadores de basquete, mas quem me dera né? Todo mundo sabe que ele gosta da Med... Acho ele lindo e ficaria com ele, mas tenho medo de como a Med vai reagir...
.
.
.
.
.
Oiie, gostaram do primeiro capítulo? espero que simm, me deem o feedback aqui e não esqueçam de curtir!
Beijos, Bia! 🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
for everyone i ever loved
Romance| Em uma simples cidade, uma simples garota decide escrever para todos que já amou, porém ela não sabia do que iria por vir escrevendo sobre isso. | plágio é crime | autora : @urreaxsbia