Anne's Pov :
Flashback On
Marcy abria e fechava a caixa de música.
– Por favor, funciona! – implorava Wu.
Depois de tudo o que havia feito só queria levar as amigas de volta para casa, eu sabia disso, contudo, o portal não queria abrir. Marcy arrependia-se tanto.
Trazer as suas amigas para um mundo totalmente diferente para que elas podessem viver aventuras juntas, para sempre? O que tinha ela na cabeça? Os seus planos acabaram por não correr como esperado.
Andrias tentava por tudo recuperar a caixa, que estava nas mãos de Marcy, mas Sasha, Grime, os Plantars e eu não lhe estávamos a facilitar o trabalho. Lutávamos contra ele com tudo o que tínhamos, pois sabíamos que se o Rei recuperasse a caixa, tudo poderia estar perdido.
Quando finalmente consegiu abrir o portal, ouço o grito da Sasha:
– Eu e o Grime seguramo-lo, VÃO!
Logo em seguida, ouço então um grito de Marcy:
– Rápido, todos no portal, depressa!
Sasha e Grime lutam com o Rei Andrias enquanto Polly, Sprig, Hop Pop e eu entramos no portal. Chamo a taiwanesa para entrar no portal também. Mas antes que conseguisse sequer dar um passo, Andrias apanha-a por trás, esfaqueando-a. A menina demora a perceber o acontecido, mas cai logo em seguida. Segundos antes de perder os sentidos, solta finalmente ao mundo o que tanto queria dizer.
– Desculpem, por tudo.
– MARCY! – um grito desesperado e ensurdecedor foge da minha boca, antes mesmo do portal se fechar e nos sugar para o outro lado.
E assim, eu e os Plantars somos levados para o mundo dos humanos, deixando para trás as outras duas meninas, assim como o Rei os seus aliados. Mas principalmente, deixando para trás a precisosa e almejada caixa de música.
O que eu ainda não sabia era o que tinha acontecido depois...
E agora que sei, preferia ter ficado na ignorância.
Sasha's Pov :
Solto um grito de desespero, tão ensurdecedor como o de Anne, de terror estampado na face após racionar o que tinha acabado de acontecer. O que Andrias tinha feito com a Marcy. Waybright tenta levantar-se e correr até à amiga, mas Grime pega nela pela armadura e salta pela janela numa tentativa de fuga.
Tenta procurar a esperança, e acreditar que a amiga ainda estava viva, que tudo podia voltar a ser como antes.
Mas no fundo sabe que não há mais nada que se possa fazer.Andrias tinha matado a Marcy.
Flaskback Off
•
★ Heyy! Esta é minha primeira fanfic, e obviamente ainda estou a aprender hahaha. Escrevo apenas por diversão mas de qualquer forma espero que gostem.
★ Qualquer erro avisem. Não se esqueçam de votar se gostarem da fic e comentar se quiserem, pois motiva bastante!
★ Até à próxima! Bebam água :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Diary - Marcanne
Fanfiction• Onde Anne escreve músicas para Marcy no seu diário de canções, esperando que um dia as possa entregar... ★ • História original e de minha autoria. Não aceito adaptações. • Capa de minha autoria com ilustração de Byubii no Twitter! • Todos os per...