Anne's Pov :
Finalmente tinha chegado o dia. Depois de tanta pesquisa, tanto trabalho e tanto esforço, descobri como voltar para Amphibia. Descobrimos. Juntos.
Com a ajuda da Jan e da Terri, conseguimos descobrir como funciona todo o processo de criação de portais e de viagem entre universos (por mais louco que possa parecer).
É verdade, assim que terminámos o portal, perdi a oportunidade de continuar a escrever no diário, pois estava atarefada demais com todos os preparativos, mas as notícias não podiam ser melhores. Estava na hora de me reencontrar com Sasha e Marcy. E de finalmente entregar o diário de canções para a Marcy...
E de confessar o meu amor por ela.
Despedi-me dos meus pais num instante, prometendo que iria apenas levar os Plantars de volta para Wartwood, que ia buscar as meninas e que voltaria em breve. Apesar de todos sabermos que seria um pouco mais complexo do que isso, eles foram super compreensivos, tendo aprendido o porquê de eu amar tanto os Plantars ao longo das semanas que passámos juntos.
Nada poderia dar errado naquele momento.
Eu finalmente poderia regressar a Amphibia. A esperança era imensa, mas não maior que os nervos de todos os que esperavam ansiosamente pela abertura do portal. Quando o mesmo abre com festejamos, um pouco espantados, mas super felizes com o sucesso
Nem acredito que realmente funcionou!
Sabia que estava na hora. Aceno aos meus pais uma última vez e entro no portal juntamente com os Plantars. Fomos levados para um pântano sujo, no meio de Amphibia, mas agum tempo depois Hop Pop percebeu onde estavamos e liderou o caminho até Wartwood.
Estava eternamente grata a esta família de sapos. Eles acolheram-me sem sequer me conhecerem bem e formámos esta ligação que é tão especial para todos. E pensar que antes tinha nojo de sapos...
Algum tempo já havia passado quando finalmente tínhamos chegado. A casa onde estive os cinco meses mais loucos da minha vida estava assim como a tinhamos deixado.
Entro na casa e vou direta para o meu quarto. Quando entro, sou surpreendida com a presença de Waybright, que estava sentada num canto, tão surpresa quanto eu.
– SASHA? O que diabos é que estás a fazer aqui?
– Anne! Não acredito que estás aqui!Como é que hei de explicar isto... Bem eu e o Grime estávamos a ser perseguidos pelos robôs do King Andrias, então precisámos de um lugar para ficar, onde ele não espera que esteja-mos. A torre dos sapos era muito óbvia, então viemos para aqui. Voltemos à parte importante. Como é que TU conseguiste voltar para Amphibia, o Rei ainda tem a caixa?
– Sim, ele ainda a tem, eu construí um portal improvisado com a ajuda de várias pessoas. É uma longa história, um dia deste eu explico...
– Certo, e como estás? Correu tudo bem com os teus pais e com os Plantars?
– Correu melhor do que eu esperava, para dizer a verdade. Estava com medo do que poderia acontecer, mas correu tudo bem.
– Que bom, estou feliz por te ter aqui... E desculpa, por tudo o que aconteceu. Teremos mais tempo para conversar mas precisava de me desculpar em avanço.
– Não te preocupes com isso agora. Vamos ao que realmente importa. Sabes onde está a Marcy? Ela ainda está em Newtopia? Devíamos ir encontrá-la e...
– Anne...
– O que foi, Sasha? Não sabes onde ela está? Se calhar o Andrias parou de vos perseguir porque percebeu o que fez e foi atrás de a ajudar. Ele precisa dela, precisa das três...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song Diary - Marcanne
Fanfiction• Onde Anne escreve músicas para Marcy no seu diário de canções, esperando que um dia as possa entregar... ★ • História original e de minha autoria. Não aceito adaptações. • Capa de minha autoria com ilustração de Byubii no Twitter! • Todos os per...