1.1▪UM LOBO GIGANTE▪

1.1K 75 12
                                    

JÁ ESTAVA DE NOITE EM BEACON HILLS,Josie estava em seu quarto assistindo uma série qualquer e ignorando totalmente as sete mensagens do melhor amigo MCcall

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ ESTAVA DE NOITE EM BEACON HILLS,Josie estava em seu quarto assistindo uma série qualquer e ignorando totalmente as sete mensagens do melhor amigo MCcall.
Pode parecer imaturidade e talvez seja, mas a Martin mas nova teve seu ego ferido, ela nunca tinha levado um fora e só precisava de um tempo, Lydia estava em seu quarto no maior amasso com Jackson e Nathalie ainda estava no trabalho.

Ela desligou a TV e tava quase pegando no sono quando seu celular apitou, era uma mensagem de Stiles avisando que era pra ela ir pra casa do MCcall e que era urgente, ela só ignorou e tentou dormir, Mas o celular voltou a apitar. agora era uma chamada de voz, ela choramingou e atendeu o celular um pouco relutante.

-Josiane Martin Marshall, você tava ignorando minhas mensagens também? - Perguntou Stiles, era possível notar indignação em sua voz.

-Não é óbvio?Eu tava tentando dormir.
-Respondeu a Martin.

-Então quer dizer que não ignorou minha mensagem só porque ta ignorando o Scott e eu mandei você ir pra casa dele?
-Perguntou o Stillinsk e Josie bufou.

- Qual é, Anda Josie levanta, você é uma Martin, e  esse deve ter sido seu primeiro fora, olha pra você, você é linda e uma pessoa maravilhosa, vai encontrar o cara certo.
-Stiles falou e ela sorriu boba, Stiles sempre ficava ao lado dela não importava oque.

- Ta bem, chego aí em dez minutos.
-disse Josie enquanto revirava os olhos.

- Issoo! - gritou o garoto - e não revire os olhos pra mim mocinha. - acrescentou Stiles e ela riu.

- Ta bom, mãe. - disse a Martin enquanto ria, e logo depois desligou.

-Merda - disse a garota percebendo que ia encontrar Scott.
 
                              ☆○•°☆°•○☆

Josie estava dentro de seu impala 67 em frente a residência dos MCcall_ ela tinha um grande amor por carros desse tipo_, pela janela ela pode ver Scott com um taco de Beisebol na mão e Stiles na frente do mesmo,
Quando perceberam a chegada da garota sorriram pra ela, E logo ela lembrou daquele momento vergonhoso.

...
《Uma semana atrás》
_Josie, Stiles e Scott estavam no quarto do MCall conversando sobre coisas bobas e bebendo uma garrafa de whisky que Stiles havia pegado escondido do pai, Melissa estava de plantão essa noite então eles não teriam problemas.
Stiles contou uma de suas piadas e os tres riram, Josie parou pra olhar pra Scott e sentio a mesma atração que tinha sentido a quatro dias atrás porem não tinha levado a serio, afinal eles eram melhores amigos desde os nove anos da garota. Eles perceberam que Josie tinha parado de rir do nada e olharam pra ela, Scott não entendeu porque ela tava o encarando.

-Josie? Ta tudo bem? - Perguntou o MCcall, o que tirou a Martin de um transe.

- Aí Scott, eu acho que ela ta bebada, como eu.- Falou Stiles enquanto ria.

🔱RAINHA LOBA🔱(teen Wolf)Onde histórias criam vida. Descubra agora