acampamento de Satan

254 16 8
                                    

Esse capítulo eu pretendo deixar umas pistas pro próximo capítulo então.... Se liga em!!(ಠ_ಠ)>⌐■-■.
E lembrando estou escrevendo de um jeito diferente :)

•*¨*•.¸¸☆*・゚

Narrador POV.

     Os gêmeos estavam em suas "barracas" improvisadas, feitas com galhos e folhas, comandante Esdeath os indicou a fazerem suas "barracas" em algum lugar mais escondido, pois não queria ter que atrapalhar seu sono para matar um animal ou até um humano.

    Eram por volta de 02:00 da manhã, [nome] e seu irmão estavam acordados pois era sua vez de vigiar o acampamento para ter certeza de que está tudo bem. Hyoro está deitado em seu colo enquanto shoki está dormindo em cima de sua sacola de pano, que a mesma usa para guardar suas roupas e alguns cadernos que já estão cheios de letras. [Nome] é uma pessoa que ama escrever sobre coisas que ela sabe nunca vão acontecer, e depois de um tempo que ela esquece algumas coisas que escreveu ela lê e se ilude, mas para ela, se iludir com aquilo não é ruim... Pelo contrário, ela ama esse sentimento de se sentir na história.

{02:16 da manhã}

- hm?...-[nome] sente seu irmão se mechendo, procurando conforto em seu colo.

- ei~....- sua irmã o olha e como sua irmã ele olha para ela, o rapaz pega sua mão e a coloca em sua cabeça.

- que?... Ata entendi. - e assim começa a fazer carinho na cabeça de seu irmão, você se sente bem, pois pra você... Dar carinho em seu irmão é a melhor coisa do mundo pra ele, pois fica feliz e tranquilo, por saber que ela nunca iria o abandonar... Ao contrário deles.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Só pra mostra que eu tô viva.

EU VOU EMOLDURAR UMA COMENTÁRIO!
eu já sei qual é e eu realmente amei que não podia deixar só no digital. (~ ̄³ ̄)~

akame ga kill: NUNCA NOS SEPARAR!Onde histórias criam vida. Descubra agora