Horas depois, ela ainda está molhada entre as coxas.
Mesmo depois de ter ido direto para o quarto deles quando chegou em casa. Sozinha.
Mesmo depois de tirar o vestido e jogá-lo na lareira. Nenhuma quantidade de limpeza poderia salvá-lo.
Mesmo depois de tomar banho e esfregar a pele até que ficasse rosada e crua, não apenas para se livrar dos restos de saliva e cuspe, mas também para restaurar as lembranças da maneira como Malfoy tocava seu corpo.
Mesmo depois de vestir o pijama e ir para a cama. Depois que apagou a luz e fechou os olhos, querendo adormecer.
Mesmo depois que Malfoy entrou, bem depois da meia-noite, para se juntar a ela.
Em algumas noites, ela só percebe vagamente o peso silencioso dele se acomodando no colchão. Ele se move com cuidado e com propósito, para não incomodá-la. Com o tempo, a presença dele se tornou quase tão familiar quanto a dela, mas esta noite ele a chama.
Seu corpo está preparado e pronto para continuar - ou terminar - o que eles começaram no baile de gala.
Com os olhos ajustados à escuridão, Hermione olha para a forma adormecida dele. Deitado de costas, seu peito sobe e desce lentamente com respirações firmes e profundas. O rosto dele está relaxado, as feições aristocráticas iluminadas pela luz tênue da lua que entra pela janela, e isso só aumenta a excitação dela.
Se ela fosse dormir, já teria dormido. Mas a dor latejante entre suas pernas exige atenção, e Hermione sabe que não conseguirá descansar enquanto não cuidar disso. Mesmo que ela conseguisse, por algum milagre, adormecer por conta própria? Ela só estaria se preparando para participar do subconsciente em outro sonho ilícito.
Sua infeliz situação a deixa com duas opções. A primeira é preferível - rolar lentamente para fora da cama e ir ao banheiro para satisfazer suas necessidades. Atrás da privacidade da porta, provavelmente serão necessárias apenas algumas batidas rápidas de seus dedos contra o clitóris para que ela se satisfaça. Mas ela se lembra que, da última vez que tentou se levantar no meio da noite para avaliar e esconder as evidências de suas fantasias, ele acordou e foi embora.
A segunda opção é muito pior, mas, de certa forma, mais segura ao mesmo tempo.
Ela sabe que provavelmente o acordará se tentar se levantar. Mas ela pode, se for muito silenciosa e cuidadosa, conseguir deslizar a mão por baixo do cós da calcinha e terminar o trabalho sem nenhum problema. Então, se ele parecer começar a acordar, ela pode facilmente rolar e fingir que esteve dormindo o tempo todo.
Seu corpo toma a decisão por ela, seu abdômen se retesa com a ideia. É sujo e um pouco tabu. Se masturbar em seu leito conjugal, ao lado do marido que está dormindo? Dedos trêmulos encontram o caminho para dentro da calcinha com pouco esforço.
O alívio é quase imediato. Mesmo o toque cuidadoso e leve é fricção suficiente para que seu corpo relaxe contra a cama, um leve suspiro escapando de seu nariz. Deixando os olhos se fecharem, ela pressiona com mais força.
Ela pensa em Malfoy e no momento em que ele perdeu o controle. Quando ele a defendeu, mesmo quando isso significava arriscar sua própria vontade - sua própria liberdade - para chamá-la de esposa. Como ele a beijou como se não pudesse se controlar, com as mãos puxando, tocando e agarrando seu corpo.
Seu núcleo se agita, o prazer aumentando. Ela deixa as coxas se abrirem um pouco mais, aumentando a pressão. Ela está tão molhada que seus dedos deslizam facilmente através e contra suas dobras e, se tivesse tempo e privacidade, poderia ver como seria prolongar seu orgasmo. Sabendo que não tem esse tipo de segurança, ela o persegue. Ele cresce e se desenvolve com cada lembrança - cada palavra, cada olhar, cada fantasia que ela teve nos meses anteriores - até que ela o sente começar a formigar em suas terminações nervosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love A Lie | Dramione
FanfictionA mão de Malfoy é implacável contra a dela, apertando com força suficiente para doer. Hermione crava as unhas, sabendo que a extensão sensível de sua pele pálida ficará marcada por horas. Uma troca justa, considerando o pesado anel de diamante em se...