━━━━ PRÓLOGO : Para mim, foi o suficiente
meet me behind the(m)all ━━ August, taylor swift
INVERNO — 15 de agosto
TERRA, via láctea
00:20AM, 700 A.CO UNIVERSO TENDE A SER EXUBERANTE, incrível e inacreditável.
No começo, tudo era escuro, vazio, frio. Nada além de poeira e uma escuridão sem fim. Até o bigbang e a criação de tudo o que conhecemos até os dias de hoje.Arishem, um dos milhares de celestiais, mandou para a terra dez eternos, responsaveis por livrarem a terra dos deviantes e defender as pessoas, sem interferirem nas guerras dos homens.
E é esse evento que nos leva até aqui. O Domo.Um por um, abrindo os olhos e olhando ao seus colegas de equipe. Observando a nave, e a enorme janela que mostrava o grande planeta azul e verde o qual eram responsáveis.
Se aproximando da janela, Cerinne observou atentamente cada detalhe de seu reflexo, e do planeta que viveria. Colocou a mão na janela, e foi surpreendida por uma voz atrás de si.
━━━ Oi — disse o homem atrás de si
━━━ Oi — respondeu a loira, olhando para ele pelo reflexo do vidro
━━━ O que acha? - olhos azuis a fitavam esperando por uma resposta
━━━ sobre a Terra? Linda - respondeu, tirando os olhos da janela e olho no olhos do homem pela primeira vez, mas logo depois tornou sua atenção ao planeta a sua frente.
━━━ Estava perguntando sobre o que achou de si mesma.
Cerinne virou novamente a cabeça até o mais alto. Procurando uma resposta.
━━━ Não sei, estou satisfeita, eu acho - deu uma resposta vaga.
Ficaram mais alguns minutos em silêncio, adimirando a vista.
━━━ Cerinne - apresentou-se finalmente, esticando-lhe a mão
━━━ Druig - respondeu e beijou delicadamente a mão da loira.
Voltaram a se olha, e lentamente o domo aproximava-se da Terra.
━━━━━━ INFOS 🌌
🌀 ━━━ esse foi o prólogo de ATW, espero que tenha gostado!
🌀 ━━━ o capítulo tem 320 palavras
🌀 ━━━ nos vemos em breve, agi 🎧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀LL TO WELL ━━━━ druig HIATUS
FanficALL TO WELL ━━━━ tudo muito bem ━━━━ HIATUS "he's gonna say it's love you never called it what it was" Druig nunca se sentiu confortável eu falar sobre sua vida pessoal com seus colegas, principalmente sua vida romântica. Sempre escondeu s...