O passeio de gôndola ao lado de Kyra estava muito vivido na mente de Alan e o mais impressionante, era conseguir lembrar de cada detalhe dos sonhos com ela, coisa que normalmente as pessoas esqueciam. Não era comum lembrar de muitas coisas, geralmente alguns lapsos sem muita conexão, era assim que acontecia. Mas os sonhos com ela eram tão reais que pareciam uma memória, que ficava se repetindo em sua mente durante o seu dia.
Alan estava na sala sentindo toda a energia provocada pelo sonho. Kyra despertava sentimentos que ele nem sabia que seria capaz de sentir. Esse pensamento o transporta a momentos especiais que vivera ao lado de Roberta. Era estranho não se sentir culpado ou desconfortável por estar gostando de outra mulher que não fosse sua falecida esposa.
Pega sua fotografia que estava no móvel ao lado do sofá. A foto havia sido tirada poucos dias antes de saber sobre o câncer. Estava tão bonita e feliz...
- Vem meu amor - Disse Roberta chamando o filho mais velho - Vem filho, tirar uma foto com a mamãe
A família estava reunida para comemorar a chegada dos mais novos membros, Queen e Mosquito. Apesar de serem muito novinhos, eram extremamente inteligentes e espertos. O amor pelas crianças foi instantâneo, pois assim como fora com Tarantino, o casal se encantara com os pequenos no primeiro momento em que os viram.
Não demorou para que se tornassem uma família, antes mesmo do processo de adoção ser concluído. Agora era oficial. Poderiam gritar para os quatro cantos que eles eram seus filhos.
Alan segurava Queen em seu braço direito, enquanto o esquerdo envolvia a cintura de sua esposa, que tinha Mosquito nos braços. O largo sorriso no rosto de Alan transbordava felicidade e admiração, seu olhar estava preso na esposa que o retribuía feliz. Tarantino se aproxima abraçando Roberta e Mosquito e o sentimento de plenitude enchia o peito do advogado. Todos se juntaram próximos ao sofá enquanto Petra programava a câmera fotográfica.
- Sorriam!!! - Exclama a modelo, correndo para chegar a tempo para a foto.
- Estávamos tão felizes...
- Cof, Cof - Seu Inácio tosse, chamando a atenção do neto
- Ô Vô, Cê já desceu? achei que o senhor estivesse lá em cima dormindo
- Claro que não. Desci para tomar uma água aqui- Disse seu Inácio aproximando-se do loiro - Meu Deeus... É a Roberta nessa foto? Como ela estava linda!
- É sim, vô - Disse Alan com um meio sorriso - Ela estava mesmo
- Nossa, quanto tempo faz que ela nos deixou?
- Pouco mais de três anos, vô - Disse Alan suspirando - O senhor lembra como eu era apaixonado por ela?
- Apaixonado, só? Enlouquecido, você quer dizer. Você fazia tudo por ela
- Sabe, vô? eu nunca pensei que eu seria capaz de voltar a sentir interesse ou amor por outra mulher...
- Que bobagem, meu neto - Fala sentando-se ao lado do loiro - Bom, ela faleceu, mas você está vivo. A vida tem que continuar para você - O senhor faz uma pequena pausa e volta a falar olhando diretamente nos olhos de Alan - Por que a pergunta, hein? Você tá atraído por alguém?
- Não. Não sei... Bom, talvez. Não tenho certeza... Parece um pouco bobo, mas eu tô tendo sonhos com uma mulher maravilhosa e ela parece tão verdadeira, sabe? Muito mais real do que todas as outras mulheres que conheci. É estranho. É, talvez eu esteja mesmo gostando dela... mas não sei, será?
- Está ou não está, gostando da moça?
- Acho que sim, vô. Mas é um sonho e não sei se é possível amar alguém que só conheço em sonhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
While We Sleep
FanfictionSeria possível amar alguém sem saber se essa pessoa realmente existe? Kyra e Alan nunca se viram pessoalmente, mas ao fazer um desejo para uma fonte mágica, eles são agraciados com um presente maravilhoso. Sete noites para sonhar com a sua verdadei...