Cap 1 Nova escola

2.8K 117 162
                                    


(Narrador: Vamos Acompanhar nosso Querido Lggj Nesse Capítulo!)

Lá Estava Lg Em sua humilde Casa, Lg estava Acabando de Acorda de sua Noite Passada.

Lg - Hum... Já está de manhã *boceja* que Horas São?

*lg pega seu Celular que está De Baixo de seu travesseiro*

Lg - 12:00...Hmmm Eu Não quero levantar Agora..

*Telefone Toca*

Lg - Aff... Quem Será mano.

Lg Levanta sua mão pra ver quem era que está Ligando pra ele nessa Tarde e Era Sua mãe,

Lg - Alô?... Mãe?

Mãe de lg - Alô! Filho! Já sai pra Trabalhar, deixei o Café na mesa ah! chego uma carta pra você Está no Balcão!

lg - Uma carta?

Mãe de lg - Sim uma Carta, agora levante esse Toba dessa Cama e vá Toma café!

lg - Tá bom Tá bom Vou levantar, Tchau mãe.

Mãe de lg - Tchau

lg Desliga Seu Telefone e vai Se levantando Devagar de sua cama, lg Estava Indo em Direção a carta que sua mãe disse, chegando lá lg Abre a Carta.

Carta:

Olá, Sr. Lggj Hoje vc foi Matriculado Em nossa escola chama TopSchool venha pega seu Uniforme em Nossa escola, se não estiver entendendo nada E por que sua Mãe Matriculo você na TopSchool e agora Vc Estudar lá Aparti de Amanhã Estaremos Esperando por você.

lg - ...Ah véi Fala Sério, logo na melhor escola do mundo minha mãe me Matriculo, Poderia ser uma normal não.

Dizia Lg Resmungando Sobre a escola.

*Depois de Lg Tomar café é Tomar banho*

Então lg sai um Pouco de sua casa e vai caminhar um Pouco pela Cidade, lg coloca seu fone e Coloca alguma música pra ele ir Caminhando, mais Pelo caminho ele acaba Esbarrando em uma garota de Cabelo Vermelho e uma roupa de Pikachu seu nome era (Cherry).

lg - Aí.. meu deus me desculpa Senhora.

Cherry - Opa! Desculpe. Tava na Correria aqui Men vi Você aí.

lg - Tudo bem, a Culpa e minha em não ter Prestado Atenção em minha frente.

Cherry - Pera. como se me escuta sendo que está de fone? '-'

Lg - Quando A gente se Esbarro ele Desconectado da música que tava tocando e Desligo.

Cherry - Ahh...Prazer meu Nome e Cherry :)

Lg - Sou o Lggj mais pode me chamar de Lg ou Lajota.!

Cherry - Vish o menino e Chique tem dois Apelido ou e nome kkkk

Lg e Cherry acaba Caindo na Risada Depois da piada que Cherry faz. O tempo foi se passando e eles Conversando muito.

lg - nossa Quantas Horas a gente fico se falando?

Cherry - Vish Pior que eu não sei também kkkk mais são....

*Cherry pega seu celular do seu bolso E vê a Hora*

Cherry - São 9hs...

Lg - Meu deus Eu tenho que ir!

Cherry - Tudo bem vai lá Outro dia a gente se fala ^^.

Lg Sai Correndo Até sua casa, chegando lá ele Respiro fundo entro

Mãe de lg - Poderia saber onde o Senhor estava?

Lg - *respirando* Desculpe mãe Tinha saído Pra Caminhar um pouco e acabei fazendo uma nova amiga a gente acabo conversando muito e perdeu a noção da Hora...

Fala Lg com a Cabeça baixa

Mãe de lg - Hmmm Tá bom Agora vai lá tomar banho Depois venha comer pra dormir pq o Senhor terá escola amanhã.

lg depois de Tomar banho vai até a Cozinha e vê aquela Comida Gostosa Lg se senta na mesa e começa a Ataca a Comida

(Narrado: Kkkkkk Bixinho tá com fome em.)

Depois de Comer lg Se levanta e vai até seu quarto para dormir pois terá Aula Amanhã, Lg se senta na Borda de sua cama pega seu celular e começa a Falar com sua amiga Cherry Já que antes de ir Cherry passo seu número para ele, Deu 10hs e lg foi dormir para seu primeiro dia na TopSchool, lg não poderia mentir pra si próprio mais estava Animado para seu primeiro dia... Depois desses pensamentos Lg Caiu se no Sono..

Olá estou aqui passando pra avisar que sou nova aqui Fazendo Fanfic então espero que tenha gostado dessa Tchau

Continua....

TopSchool - Contém YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora