Cap 2 Aluno novo

1.6K 106 127
                                    

Depois desses pensamentos Lg Caiu se no Sono..

Continuando

De manhã 06:00.

Lg Acorda com o Barulho forte do despertador.

Lg - Humm...*boceja* Ja e de Manhã....! A Escola!

Lg levanta Rápido vai Direto ao Banheiro e começa a Tomar seu banho.quando Terminar vai até Seu Telefone e vê que horas são.

Telefone: 06:22

Lg ia pra TopSchool 07:00 então ele fico mais Aliviado por que pensava que estava atrasado. lg vai até a porta de seu quarto e Abre ela Quando lg desse as Escadas ele vê sua mãe Lá em baixo preparando o Café da manhã por que ela também ia trabalhar 7hs

Mãe do lg - Bom dia!

Lg - Bom dia mãe...

Lg se senta no Sofá e fica vendo algo na Televisão por enquanto que sua mãe termina de fazer o Café da manhã.

Mãe do lg - Café na mesa!

Lg ouvindo isso Se levanta Rapidamente e vai até A Parte da cozinha pra pegar seu café da manhã, Depois de comer Lg vai até seu quarto para se Arrumar, mais antes disso olha no celular que horas são

Telefone: 06:49

Lg Rapidamente vai até seu Armário e se Troca, mais como ainda tinha Tempo Sobrando lg aproveitar pra Arrumar sua Mochila.

Lg Olha novamente pro telefone.

Telefone: 06:58

Lg vendo que não daria tempo pra ele ir A pê pra TopSchool ele Pede pra sua mãe o levar pq Tava com preguiça de Ir Dirigindo. Chegando lá lg vê Apenas pela entrada aquela escola ENORME, lg engole Seco e entra.

lg - Ótimo Olha o Tamanho dessa Escola E claro que vou me perder aqui.

Lg Resmungando e olhando a escola acaba Vendo Cherry sua amiga, então lg aproveitar pra falar com ela mesmo Surpreso em vela aqui na TopSchool

Lg - E aí Cherry

Cherry - Ah! oi oque faz aqui lg?

Lg - bem Eu vim Estudar aqui né

Cherry - ah Kkk então você e novo por aqui certo?

Lg - Sim Sim

Cherry - Relaxa que eu te Ajudarei a-

Cherry foi interrompida por uma Pessoa de Cabelos vermelho e olhos Negros (Pretos) seu nome era Apuh

Cherry - A...Chego o Representante...=_=

Apuh - com licença, Oque está Acontecendo aqui?

Cherry - nada demais, eu só ia Mostra a escola pro novato.

Apuh - Hmm... entendo mais Senhorita Cherry você não deveria está em Aula agora..?

Cherry - ..Hehe então

Apuh - Cherry Vá pra sua sala eu Ajudarei ele com a escola

Cherry - Tá bom então

*Cherry Sai de perto dos dois*

Apuh - Bom... vc deve ser o Aluno novo certo?

Lg - Sim, sou eu

Apuh - Como Representante dessa escola te Apresentarei Tudo.

Lg PV - Já não gostei dele =>=

*Depois de Todo aquele percurso na escola*

Apuh - Por fim Essa e a sua Sala de aula

Lg - obrigado, meu nome e Lggj mais pode me chamar de Lg.

Apuh - Pode me chamar de Apuh.

*Sinal Toca*

Lg vendo o Sinal Tocar Entra Rapidamente em sua sala, Tinha alguns Alunos Já Na sala Então lg fico mais envergonhado pois Nunca tinha passado Por algo desse Tipo e Ainda ele teria que se apresentar na frente da sala inteira, então lg pega uma cadeira da frente pra se exibir.

*Barulho de Porta abrindo*

Lg Tava mechendo em seu Telefone até que Ouve Barulho de porta abrindo é aquela Barulheira de Alunos Chegando. Até então Tudo Bem Até que chego a Hora de lg se apresentar.

Prof - Bom dia Alunos, Antes de começar essa Aula Queria dizer que temos um Aluno novo em nossa Sala, por favor venha aqui se apresentar.

Lg PV - Chego a Hora, calma lg calma Vai dar Tudo certo, eu espero...

Lg se levanta de sua cadeira e Todos Começam a Acompanhar Ele com a cabeça até a frente do quadro. Lg Chegando na frente lg Respira fundo e Abre seus Olhos "Rosa meio Roxado"

Lg - Prazer Meu nome e L-Lggj mais podem me chamar lg ou Lajota, Sou novo aqui tenho 19 anos- (Narrador: Nessa Fanfic o Lajota tem 19 Anos tá bom)
Continuando.

Lg Depois de se apresentar se senta no mesmo lugar onde Estava sentado Ao lado de uma janela com uma Vista Muito bonita, mais lg persebeu que na hora de sua Apresentação Ele viu Cherry uma de suas amigas. Lg fico Feliz por saber que Sua amiga estava na mesma sala que ele.

(Narrador: Versão do Apuh)

Lá Estava Apuh Sentando em sua cadeira vendo Lg Se Apresentar mais Quando ele persebe que lg Gaguejo um pouco ao falar o nome dele Apuh Fica com um pensamento "Estranho" que Men entendia oque ele estava falando.

Apuh PV - Por que os Olhos Dele me Atraem....

Apuh Depois desse pensamento acaba ficando um pouco Corado mais de leve mal dava pra perceber.

Apuh PV - Oque eu tô falando ele é um Aluno novo, Para com isso Apuh Foque no seu trabalho.

Mais Esse pensamento estava ficando cada vez mais Forte e Apuh não Conseguia Controlar...

TopSchool - Contém YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora