𝐘𝐎𝐔

104 8 0
                                    

𝙉𝙊𝙏𝘼

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

𝙉𝙊𝙏𝘼

→Primeiro: Eu gostaria de agradecer por você está lendo minha fanfic. Então, muito obrigada!

→Para quem não me acompanha dês do começo aqui no Wattpad, essa fanfic já foi postada, mas o nome era "burying the past", e foi a minha primeira obra. Na época eu apaguei "Burying the past", por ser a minha primeira fanfic, eu não tinha a mínima noção de escrita, e a minha insegurança pelos erros me forçou à apagar, então eu apaguei, um ano depois eu estou de volta.

→Minha escrita não é uma das melhores, mas da pode confiar, você vai gostar.

→Quem acompanhava "Burying the past", hoje ela passará a ser postada com outro título: YOU.

→Eu mudei os acontecimentos e até a personalidade dos personagens principais. Eu espero que assim eles possam descrever com mais peso o que está por trás dos acontecimentos.

→Recomendo ler a história no modo escuro.

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

!𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢!
Essa obra irá conter:
•Palavras de baixo calão.
•Insinuação ao sexo.
•Violência.
•Abuso psicológico.
•Abuso sexual.
•Consumo de álcool e drogas em excesso.

[Cada assunto abordado será avisado no começo de determinado capítulo.]

!Eu não romantizo, muito menos apoio nenhum tipo de violência ou abuso!

•𝗦𝗘 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗦𝗢𝗙𝗥𝗘 𝗔𝗟𝗚𝗨𝗠 𝗚𝗔𝗧𝗜𝗟𝗛𝗢, 𝗣𝗢𝗥 𝗙𝗔𝗩𝗢𝗥, 𝗡𝗔̃𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗜𝗡𝗨𝗘 𝗔 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗨𝗥𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗦𝗔 𝗢𝗕𝗥𝗔!

Meu intuito não é fazer você relembrar momentos difíceis já vividos. Meu intuito e entreter e expor o que a minha imaginação me permite imaginar, e descrever alguns momentos e turbulências que a vida me desafiou a passar.

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

→Não haverá dia certo para atualizações, mas irei tentar atualizar quando poder.

✧・゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

*NÃO SEJA UM LEITOR FANTASMA, VOTE E COMENTE!*

゚: ✧・゚: - :・゚✧:・゚✧

→Mais uma vez, muito obrigada por está aqui <33

Iniciada: 21/11/2021 às 02:02

©angelpurity|2021

𝐘𝐎𝐔, ObirinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora