2° Capítulo

19 1 1
                                    

⚠️Contém linguagem inapropriada para menores de 18 anos. Capítulo hot!⚠️ 



 Eu sou a mistura de prazer e caos perfeita.


Uma noite que já estava planejada acabou mudando completamente. Era para resumir em: Beber muito saquê e fumar feito um dragão e de brinde ir para cama de um desconhecido. Mas tudo se resumiu em só uma pessoa.

Uma só maldita pessoa.

Eu fiquei olhando, descaradamente, para o moreno dos olhos pretos vibrantes. Principalmente quando ele passava a mão por todas as partes do corpo daquela mulher. Eu nunca tive tanta inveja. Em alguns momentos nossos olhares se cruzavam, mas eu aguentava a sua intensidade e sempre desviava.

Tentava disfarçar dando bola para o loiro trajado de couro marrom e presenteado com lindos olhos verdes, que se sentou do meu lado. Ele era bonito, mas não como o moreno.

Perdi todas as esperanças quando a mulher arrastou o meu alvo para o banheiro. Eu sabia bem o que aconteceria naquela cabine.

Após secar uma garrafa de saquê, tomei minha decisão, não iria gastar uma garrafa de saquê sem ao menos ter uma noite animada.

Olhei diretamente para os olhos verdes do loiro e deixei meus lábios úmidos ao passar a ponta da língua. O loiro não demorou muito para sacar qual era o próximo destino.

Minhas costas se chocaram forte contra a parede gelada do quarto de motel. Não demoramos muito para achar um lugar que tivesse quatro paredes já era o suficiente para aliviar todo aquele desejo.

As mãos grandes daquele desconhecido retirava na velocidade da luz todo e qualquer tipo de tecido que tampava meu corpo enquanto sua língua passeava na minha boca. Não fiquei para trás, e também equilibrei o ato, fazendo o homem tirar toda e qualquer peça de roupa, ficando apenas com uma boxer preta sobre a pele branca.

— Me deixa lhe dominar? — perguntei, já sentada em seu colo, enquanto sua boca fazia uma trilha sobre o meu pescoço, uma de suas mãos apertava forte minha bunda e a outra massageava o bico rígido do meu seio.

— Faça tudo o que você quiser... comigo.—ele respondeu abafado, quando sentiu minha intimidade molhada passando por cima do tecido fino da boxe e causando um atrito sobre seu membro já ereto de prazer.

Sai de cima do colo do loiro, totalmente nua e fui até a mesa de canto, onde havia bebidas, e preparei um copo com gelo e uísque.

— Agora você vai apenas me observar. Não se esqueça que um bom homem respeita uma mulher, —fui em direção a mesa de centro que estava próximo aos pés da cama, e aproveitei que em sua superfície não havia nada, me sentei sobre a madeira escura, de frente para a cama e observei o loiro se mover e se sentar bem na minha frente. De frente ao espetáculo principal.— Eu não quero que você se mova dai.

Tomei um pouco da bebida, sentindo o gosto do álcool barato. Levei meus dedos anelar  e o médio para dentro do copo, logo em seguida os retirei e levei a boca, deixando-os úmidos o suficiente que, quando retirei da boca, ainda via um fio da própria saliva. Lentamente passei eles pelo vão dos meus seios, deci pelo umbigo, abrindo lentamente minhas pernas e deixando minha intimidade exposta para o meu telespectador principal. Levei até o meu ponto de prazer. Virei meu pulso, para que meus dedos ficassem para baixo, encaixados perfeitamente entre os lábios da minha intimidade. Lento o suficiente para retirar suspiros de mim mesma. Meus movimentos começavam. Minha lubrificação aumentava e meu clitóris ficava cada vez mais inchado. Dei um sorriso safado em reposta às expressões do loiro. Meus movimentos começaram a aumentar, deixava claro pelas minhas expressões de prazer. Abri mais minhas pernas, e comecei a acariciar toda minha intimidade espalhando ainda mais a minha própria lubrificação pela região e voltei para o meu ponto maior de prazer maior, o clitóris, fazendo movimentos circulares sobre o ponto já pulsante por prazer. Meus gemidos diziam o quanto aquilo estava bom. O som dos meus dedos, totalmente molhados pelo meu próprio fluido, fazia barulhos com os meus movimentos. O loiro a minha frente se deliciava com a cena, como se estivesse vendo uma cena de um filme porno bem a sua frente. Seu pré-gozo já molhava o tecido da cueca.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jan 24, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

𝐘𝐎𝐔, ObirinDonde viven las historias. Descúbrelo ahora