𝐂𝐨𝐥𝐞𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨「ᴍᴀʀᴋsᴀɴᴀ」

537 37 22
                                    

Me chamo Mark Yien Tuan, nasci em Los Angeles Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me chamo Mark Yien Tuan, nasci em Los Angeles Estados Unidos. Tenho vinte e oito anos, atualmente moro na Coréia, me mudei por conta de trabalho e estudos, e pra ter uma experiência nova, me mudei faz três anos. E a um ano moro com uma japonesa muito linda chamada Sana minatozaki de vinte e seis anos, eu e ela frequentamos a mesma faculdade. Ela faz Arquitetura e eu Engenharia, somos amigos, ela é legal e engraçada, além de ser muito doce e fofa.

E eu estou apaixonado por ela, e eu percebi isso de uma forma não muito legal.

A dois dias ela trouxe um homem pra cá, eles ficaram trancados no quarto umas sete horas, e eu fiquei surtando na sala, ela disse que estavam fazendo trabalho, eu acredito, mas não gosto disso, e por isso tenho que toma uma atitude, e tenho que fazer isso logo.

Então vou chamá-la para sair, vamos comer algo e beber um pouco, e quando voltamos vou dizer a ela o que sinto, não sei se ela senti o mesmo, nunca vi ela demonstra querer algo a mais.

No outro dia...

São sete e meia, acabamos de chegar na faculdade, e como sempre viemos juntos, conversamos bastante no caminho e rimos também. Eu ainda não a convidei, vou fazer isso quando sairmos.

Assim que entramos Sana já deu de cara com suas amigas, se despediu e disse que nos veremos no final do dia. Eu fui em direção aos meus amigos que estavam lá perto, me sentei ao lado de Jin e fiquei observando as meninas.

- Como vai Mark? - Jin pergunta

- Vou bem, e você?

- Bem, obrigada.

- E as meninas?

- Na mesma, Nayeon ainda está irritada por conta de Sthefany, mas nada que uns chocolates e uns beijinhos não resolvam - Suho disse, eu e os meninos rimos

- Está tudo bem com a nini, ainda bem - Taehyung sorriu

- Jisoo está em seus dias, mas graças a deus ela não fica tão estressada, apenas com dor, eu ajudo como posso. - Jin falo

- Com a Wheein tá tudo uma maravilha, minha namorada e a melhor - Chega os olhinhos do changkyun brilharam

- Yeri estava brava comigo ontem, mas já nos resolvemos é como o Suho disse, nada que uns chocolates e uns beijinhos não resolvam. - Youngjae disse

Wheein, Jisoo, Yeri, Jennie, Nayeon e Sana são melhores amigas. Assim como eu e os meninos somos melhores amigos, e todos eles namoram com as melhores amigas de Sana, menos eu e ela. Mas se depender de mim isso irá se resolver já já, espero que dê tudo certo.

[...]

Hoje parece que o dia foi mais longo, não sei, foi estranho. Mas também foi muito cansativo, muita lição e atividade para fazer, o intervalo foi mais rápido que o normal então nem eu tive tempo para Vê-la hoje.

𝐂𝐚𝐛𝐚𝐫𝐞𝐭 ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora