Em meus meros 27 anos de vida, eu nunca me imaginei sendo completamente obcecado por minha vizinha. Mas porra, isso foi uma coisa inevitável, ela e tão gostosa, e ainda e uma fofa.Eu a conheci quando me mudei para o novo condomínio que moro, ela e minha vizinha, e mora bem ao meu lado, então costumamos nos ver com frequência.
Pelo que eu consegui saber sobre ela, tive poucas informações sobre ela até agora, apenas que seu nome e Lalisa Manobal, ela e tailandesa, tem 27 anos também e mora aqui a uns cinco anos.
Um dia depois que me mudei de vez para cá, ela veio até a minha porta e me deu as boas vindas acompanhada com uma massa italiana que estava divina.
Nos conversamos um pouco e nos apresentamos, falamos sobre o condomínio e ela me disse algumas coisas para não fazer, me orientou a como não desperta a fúria dos vizinhos. Mas essa foi nossa primeira e última conversa durante esses cinco meses.
Descobri algumas informações a mais por meio de pesquisa pelo barrio, eu tenho um charme irresistível para ambos os sexos, então não foi difícil.
E como eu disse, eu estou obcecado por ela, ela é tímida e quieta, não sai muito, não costuma receber muitas visitas, apenas de amigas e seu irmão.
Dês do começo, na nossa primeira interação um pequeno interesse se despertou em mim, mas essa obsessão começou quando notei que consigo vê-la por sua grande que fica bem em frente a minha cozinha.
Eu comecei a tomar meu café da manhã enquanto observava ela fazer yoga, isso virou uma rotina sem eu mesmo perceber.
E durante esses cinco meses nós nos falamos pouco, apenas "Oi" "Olá" "Como vai?" "bom dia" coisas do tipo.
Mas pretendo mudar isso em breve, estou planejando uma coisa a uns dias. Vou fazer uma pequena festa com o intuito de convidá-la e me aproximar um pouco mais, vou convidar meus amigos, comprar algumas bebidas e uns petiscos.
E isso será hoje a noite.
[...]
As bebidas já estão aqui, assim como os petiscos, alguns dos meus amigos já estão aqui e estão aproveitando a música.
Então agora e a hora de ir até lá e convidá-la.
Dei uma última olhada no espelho e então me dirigi até a casa de Lisa. Cumprimentei algumas pessoas pelo caminho até que cheguei em frente a casa dela, toquei na campainha e esperei por uns segundos.
Até que a porta foi aberta, mas não por Lisa.
- Olá, posso ajudar? - Uma loirinha bonitinha apareceu e me perguntou
- Oi, bem, eu gostaria de falar com a Lisa. - falei a ela com um sorriso amigável.
- Oh, um minuto. - ela disse e então entrou novamente na casa, deixando a porta um pouco aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐛𝐚𝐫𝐞𝐭 ⛓
Fanfiction𝐂𝐚𝐛𝐚𝐫𝐞𝐭 ┃ 𝖤 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖽𝗈 𝗀𝖾̂𝗇𝖾𝗋𝗈 𝗛𝗼𝘁 𝖽𝖾 𝗏𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝗌𝗁𝗂𝗉𝗉𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗅𝖾𝗀𝖺𝗂𝗌, 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗉𝗋𝗂𝗇𝖼𝗂𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗀𝗋𝗎𝗉𝗈𝗌: 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸𝗽𝗶𝗻𝗸, 𝗕𝘁𝘀, 𝗚𝗼𝘁𝘀�...