dia de faxina na mansão

509 22 4
                                    

Ontem eu limpei por cima meu quarto, mais hoje eu vou fazer uma faxina completa na casa, o Reiji concordou em três, pessoas fazerem a faxina contando cmg, claro que dei a ideia. Eu decidi que, faríamos 2 ou 1.
   É um jogo onde cada jogador coloca o número de dedos que seja de 1 a 2, não pode ser mais nem menos, e então o jogador que for o único com tal número sai.

Reiji-
Parece uma boa, comecem vocês que eu vou resolver assuntos.

Uns minutos depois de explicar pra todo mundo como jogava:

Todos-
Dooois ouuu UM!

Kanato-2     Ayato-2    Shu-1     Laito-2

S/n-
Parece que o Shu é o primeiro ajudante! Próxima rodada!

Todos-
Dooois ouuu UM!

Laito-1   Kanato-2    Ayato-2

Laito-
Parece que caiu em mim...

S/n-
que ódio, esse pervertido TARADO sem noção vai ficar o dia todo no meu ,aff.

S/n-
Próxima e última rodada, vai ser ímpar ou par, vcs já sabe jogar certo?

Ayato-
Tá me chamando de burro?!

Kanato-
Sei sim S/n.

S/n-
Eu tive uma ideia..

Ayato-
Desembucha.

Kanato-
É S/n , o Teddy tá curioso.

S/n-
Qual dos dois não querem limpar?

Ayato-
Eu tô sem nada pra fzr mesmo...

Kanato-
Na verdade eu tenho tarefa e, como está Sol eu vou dar um banho no Teddy, certo Teddy?

S/n-
Então vamos não dividir, Eu e Ayato dividimos o 2 andar todo, Laito e Shu, limpei este primeiro, ok?

Laito-
Ah Bith chan, eu queria fazer dupla com vc...

S/n-
É por isso que eu preferi o Ayato...

Laito-
Se é isso o que quer saber S/n, ele não vai te fazer gemer não...

Eu corri muito nessa hora, o Ayato tava meio sem graça só que o orgulho tava lá em cima.

S/n-
E-Eu não quero faz-zer du-pla com um-a pes-soa pra tra-nsa-r co-com ela!

Ayato-
Laito, ela pode ser gostosa, ter um cheiro de sangue ótimo  e ser super envergonhada mais isso não signifique, que eu sou um TARADO que nem vc ok?!
Ayato-
Vamos logo S/n!

S/n-
😳 ok...

Eu fui começar pelos quartos, o Ayato me ajudava com roupas lensois,e cremes fora do lugar, eu esfregava o chão:

Ayato-
Um, por que nao jogar o balde de água nela?

Ele jogou o balde de água cheio de sabão em mim!   Eu surtei e bati o esfregão na cara dele! O nariz dele começou a Sandrar:

S/n-
Desculpa, eu não queria fazer sangrar assim, na verdade. A CULPA FOI SUA POR JOGAR AGUA EM MIM!

Ayato-Foi sem querer, mais olha o lado bom, quando quiser esfregar é só rolar no chão, hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ayato-
Foi sem querer, mais olha o lado bom, quando quiser esfregar é só rolar no chão, hahaha

S/n-
"Hahaha" engraçadinho, vamos pega o rodo e vai pulsando a água pra fora, eu vou me secar.

Ayato-
Ok.

Eu me troquei, desta vez eu tava com um short e uma blusa  cropped branca

Eu voltei e continuamos a limpar, até que chegou a vez de limpar o quarto do Ayato:

S/n-
É bem bagunçadinho né?

Ayato-
O seu deve ser pior...

S/n-
Tata, vamo logo, eu vou dobrar a roupa, você arruma a cama.

Ayato-
Quer saber chega de me dá ordens, eu cansei de ser obediente.

Ele tranca a porta e se aproxima de mim ( ⚠️ aviso  +16 anos gnt ⚠️ )

Ele subiu em cima de mim, e me...  beijou?! Ele me deu um selinho primeiro, depois agente ficou de verdade, ele estava muito agressivo, mais ainda era um pouco delicado...
   Ele me pegou no colo e me levou a sua cama, ficou em cima de mim, agarrou minhas duas mãos e, me  beijou de novo, seus beijos viraram selinhos e desceram até meu pescoço,  ele me morde logo em seguida:

Ayato-
Vc é muito boa, S/n...

S/n-
Aai~ hm.

Eu me senti um pouco mais logo ele parou:

Ayato-
Eu não posso mata-la... quebraria a professia e, seria um desperdício...

 quebraria a professia e, seria um desperdício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n-
Vamos, vamos limpar logo...

Ayato-
Tá bom.
                  Final do +16 gentii

Agente continuou limpando o seu quarto... conversamos um pouco também, ele me falou do seu passado, eu falei do meu, ele falou sobre hobbies e eu dos meus... Ele É arrogante, mais é legal de conversar.

S/n-
Terminamos os quartos finalmente! Ah.

Ayato-
Glória ao capeta. Meus braço tá doendo já, pelo menos não tive que lavar lousa...

S/n-
Verdade haha, foi por isso que eu fiquei com os quartos, mais agora tem que esfregar os corredores.

Ayato olha eles cheios de água e grunhe em preguissa fazendo uma cara de kul, eu ri muito com a reação dele mais logo fomos esfregar:

Ayato-
Ufa, nunca achei a mansão tão grande assim...

S/n-
Támbem,ufa...

Terminamos e descemos as escadas e, KRL o SHU está fazendo o almoço?!

Tipo assim, O SHU!

Kanato-
Oi S/n, agente já terminou aqui em baixo, o seu tá fazendo a comida... já que É final de semana não tem criados.

Shu-
Olha aqui Kanato, fica quieto que eu tenho que fatiar fino o frango aqui ok?

S/n-
Ué, porque ?

Ayato-
Pra desfiar, tá vendo não a massa ali, acho que ele vai fazer torta de frango...

S/n-
Atah, tendi...

Bom, já tinha dado umas 18h e o Reiji ainda não tinha voltado... o Subaru ficou com uma cara de preocupado até porque ele saiu 13h e, já era 18h e ele ainda não tinha voltado, eu confesso que eu também fiquei preocupada com ele...

Um tempinho depois todo mundo junto pra jogar tiro ao alvo.  Eu não sabia jogar então eles iriam me enviar, eu não estava muito animada pra isso, eu me sentia muito burra já que todo mundo sabia e eu não ;-;.

Kanato-
Eu S/n é simples fazer isso ó.
Você não pode tremer muito, você mira, é fica uns segundos pra pegar precisão e... *atira E acerta* bang!

Olá gentee, mais um capítulo pronto! Espero que vocês estejam gostando da Fic, e também estou aqui para avisar que, eu vou postar o máximo que eu conseguir nos finais de semana.

Diabolik lovers x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora