Invazores!

435 18 0
                                    

Quando percebo que não, está Kou do lado de fora da janela! Eu me assusto, ele tava com uma cara de psicopata que meu Deus.  Enfim, ele percebeu que eu vi ele, aí ele vem andando até mim com um sorrisinho de canto no rosto.

Kou-
*Bate na janela de leve*
S/n? Abre a porta pra mim...?

S/n-
Para... já está tarde não?

Kou-
É claro que não, abre pra mim por favor...

S/n-
Tá,tá já vou lá abrir vai pra porta.

Eu caminho até a porta e a abro devagar pra não fazer muito barulho, já era quase de madrugada afinal...

Kou-
Obrigada, eu pensei... já que é feriado por que não, visitar minha amiga.?

S/n-
Tudo bem mas, não podia avisar antes?.

Kou-
Desculpa, foi de última hora, está sozinha em casa?

S/n-
Não, estão todos dormindo agora...

Kou-
Interessante, em vez de conversarmos aqui em baixo, vamos pro seu quarto.?

S/n-
Ah,sim vamos.

Nos subimos as escadas conversando baixinho, chegamos no meu quarto.

Kou-
Não é muito a sua cara o rosa haha.

S/n-
Tem razão, prefiro amarelo e verde. Mas enfim, porque veio aqui?

Kou-
Não posso mais falar com a minha amiga? Ou eu preciso de um motivo para querer ver minha amiga?

S/n-
Tá desculpa,  eu não queria ser grossa... O que você queria falar?

Kou-
Eu só queria falar com vc mesmo, como vai a vida?

S/n-
Deixa eu ver... uma meia bosta? É melhor do que o Orfanato,mais não é tão ruim assim.

Kou-
Interessante, eles têm feito algo com você, S/n?

S/n-
Não, são meus irmãos! Eu não posso fazer nada com eles, e o mesmo serve pra eles, somos uma família, não uma suruba.

Kou-
... com sua família vc não pode certo? E comigo... eu não sou da sua família.

Eu corei  muito mesmo na quela hora, eu olhei pro rosto dele, fiquei quieta por alguns minutos.  Ele riu da minha reação, se sentou na minha cama me olhando com um sorriso malicioso.

S/n-
Eu... sei lá... hm... talvez?... acho que... sim... que pergunta né?

Kou-
Nunca é bom manter segredos entre nos, principalmente curiosidades e... quer dizer que disse que podemos ficar?
Kou-
Não somos família, apenas dois amigos, num quarto vazio, quente, trancando a sos.

S/n-
Agora que ele falou assim, realmente não pegando bem agente assim...
S/n-
Eu acho que sim... E seus irmão? Tão bem?

Kou-
-_- Tem assuntos melhores que esses para conversar S/n. Por que não se senta também, saiba que não vai crescer mais ficando aí em pé.

S/n-
Ok...

Eu fui até ele é me sentei ao seu lado, agente conversou sobre muita coisa, eh descobri que ele gosta de Riverdale,  de música e de bolinhos de porco.

⚠️  Vai ter Hot minha gente   ⚠️

Kou-
S/n, da pra abrir a janela, está bem quente aqui... caso contrário vou ter que tirar a minha roupa... vc não que isso, quer?

S/n-
Eu, já vou, abri, a janela .

Eu tentei com tudo abrir, eu não tava conseguindo de geito nenhum.

Diabolik lovers x S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora