Já estava quase tudo pronto, sua apresentação já estava mais que combinada com seu pai, suas acompanhantes já sabiam o que precisava fazer, mas agora sim iria começar a grande correria.
- Não acharam meu brinco - estava nervosa, o fato de não encontrarem o brinco que era da sua mãe, só fazia tudo piorar - por favor, procurem até o último minuto - falava para os funcionários
- Princesa, não gostaria de por outro brinco no segundo furo? - falava com receio do que escutaria - Ou deixa sem nenhum e coloca apenas no primeiro?
- Não - Curta e grossa - Nem que eu vá apenas com um brinco, não irei me desfazer, cadê as minhas acompanhantes?
Na mesma hora a porta se abre com as quatro garotas entrando.
- Chegamos para te ajudar princesa - falou a loira de olhos azuis e cabelos longos, Ino.
- So vim da apoio moral mesmo, e minha belíssima opinião, e esperar que vocês me arrumem depois - falou Temari enquanto todas riam - sabem que sou péssima nessas coisas, preciso de vocês.
Todas riram e começaram os preparativos
Enquanto isso no salão principal com a família Uzumaki que passeava olhando os preparativos da festa.
- Agora estou com inveja da ideia do rei - falava a rainha Kushina - deveríamos ter feito uma apresentação para o Naruto também, isso aqui está incrível - olhava todos os cantos, para os preparativos
- Ainda bem que não teve, não precisa de tanto suspense só para apresentar a sua herdeira - falava o príncipe
- Dizem que é para esconder tamanha beleza da princesa, fora que o seu Byakugan é o mais puro de toda a sua linhagem, então ela tem tudo para ser a Hyuuga mais forte da família, passando até mesmo o comandante Neji - comentou o rei
De longe surgia uma voz concordando com as palavras do rei.
- Minha prima tem potencial para ser a maior Hyuuga da nossa família, e acreditem que sua beleza, a beleza dos olhos, é inconfundível -era Neji que se aproximou.
- Estou adorando tudo isso e muito ansiosa para a noite - a rainha de longe era a mais animada
Escutando a conversa de fora estava os irmãos Uchihas, não faziam de propósito, mas estavam passando e não tinha como não ouvir.
- Tá vendo Sasuke, uma beleza inconfundível, será que é ela a mulher que você procura?
- Para com isso Itachi, não procuro mulher nenhuma, e para de ouvir a conversa de outras pessoas.
Continuaram por um grande tempo resmungando um com outro, o desejo do irmão mais velho que seu irmão arranjasse uma mulher era muita, o clã Uchiha tinha uma tradição parecida com os Hyuugas, mas eles nunca se prenderam a ela. Era de se casarem com membros distantes da família. Itachi já estava casado com a Izumi, esperava que o irmão pudesse ter algo sério com alguém, já que nunca demonstrou nenhum sentimento por alguma mulher, e ficava cada vez mais preocupado que o irmão não se abrisse para novos sentimentos.
Estava quase tudo pronto, a princesa estava tendo uma manhã bastante produtiva, a mesma já teria começado uma longa sessão de tratamento desde o momento que estava de pé. Sua pele, seu rosto e corpo teriam que está perfeito, já que todos esperavam por uma mulher muito bonita.
- E se eu não for tão bonita quanto vocês me falam? - estava nervosa com tudo ainda e se preocupava em como seria vista, mesmo que não gostasse da ideia de casamento arranjado era tudo pelo seu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre reinos - Sasuhina
FanficEm um universo paralelo, dividido por diversos reinos uma família estranha era cobiçada. Um reino com diversos segredos, e uma princesa que seria prometida a um príncipe que nuca teria à visto. Dividida por guerras, poderes a ser desvendados, um am...