Lucy Hyuuga

399 34 0
                                    

O dia seguinte já tinha amanhecido conturbado dentro do castelo, as preparações para o baile de boas vindas/ aniversário de 18 anos da primogênita, estavam a todo vapor para que nada atrapalhe.

Na sala do Rei

- Cadê a minha sobrinha Hizashi? - o rei perguntava atenciosamente, esperando a sobrinha que havia mandado para Konoha como membro da família

- Já deve estar chegando, você sabe o quanto foi difícil para eles poderem liberar ela de lá - falou com uma voz ansiosa

QUEBRA DE TEMPO

On

Konoha é o reino central, fica no meio de todos eles, daí a nomeação de reino central, eles trabalhavam pela paz do reino, e não tinham um governante, ao invés disso eles tinham membros das principais famílias de todos os reinos.

Off

- Que bom que ela não vai perder o momento da prima, Neji deve estar com saudades - falava enquanto olhava o irmão sorridente por imaginar que iria ver a filha novamente.

Lucy Hyuuga é a filha mais nova de Hizashi que foi mandada como representante da família para Konoha, a mesma é um ano mais velha que Hinata, sendo um ano mais nova que Neji.

Lá estava ela chegando, Lucy ultrapassou o portão do castelo indo em direção a sala do rei, até que viu um homem a encarando, mas não ligou e continuou com o seu caminho.

Sasuke a olhava de longe, o mesmo achou que era ela na noite anterior, mas não tinha certeza, o cabelo da garota que ele tinha visto era mais escuro, talvez um pouco azulado, ele não se recordava, mas os olhos da mulher que ele tinha visto parecia...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sasuke a olhava de longe, o mesmo achou que era ela na noite anterior, mas não tinha certeza, o cabelo da garota que ele tinha visto era mais escuro, talvez um pouco azulado, ele não se recordava, mas os olhos da mulher que ele tinha visto parecia ter um lilás mais chamativo, era os olhos mais bonito da família, mas ele ainda desconfiava, já que estava tarde e ele pode ter se confundido.

- Então você está atrás de um Hyuuga irmãozinho - falou Itachi chegando por trás do irmão - Se eu fosse você esperaria até amanhã, afinal vai que você se interessa pela princesa, pode pedir a mão dela

- Não mesmo, já disse que não quero me casar, pede você, aproveita e assume seu cargo de herdeiro - estava bufando pelas provocações do irmão

- não seria uma má ideia sabe, juntando os nossos poderes com os deles, teríamos vantagens diante dos outros clãs - falou com uma voz mais seria - simples Sasuke, nosso Sharingan com o Byakugan deles, talvez seja a nossa chance

- Não estou a fim de conversar com você, quer fazer isso, então faça você mesmo e me tire dos seus planos - estava saindo do local indo novamente para o bosque onde tinha visto a misteriosa mulher na noite anterior.

Entre reinos - Sasuhina Onde histórias criam vida. Descubra agora