Pequeno alfa

1K 72 3
                                    

MINHA PRIMEIRA FANFIC ABO
DÊEM AMOR A ELA 🤧❤️

🐰🐣


7 anos atrás

—Rápido, precisamos levá-la para o hospital.

—voce tem que se acalmar JungHoo , até parece que é você que vai dar a luz .

— como eu posso ficar calmo numa hora dessas ? Ela tá quase parindo na minha frente , Namjoon.

— não exagera, fique calmo . Eu já chamei a ambulância— dizia Namjoon tetando acalmar o outro alfa — eles devem estar chegando .

Um som de buzina foi escutado assim que Namjoon terminou de falar .

— a ambulância chegou — dois homens , um alfa e um ômega, adentraram a casa — vamos pai, leve-a para a ambulância.

Senhor Jeon a pegou em seus braços  e levou-a para fora da casa ,depois  a colocou na maca dentro da ambulância. Ele olhou para a porta de sua casa , onde avistou seu filho e disse :

— eu irei com ela — continuou — faça o enxoval e leve para min no hospital ...Hoseok , seu irmão vai nascer — disse com lágrimas nos olhos e  acenado assim que a ambulância começou a se mover.

...

— ele é tão bonitinho

—que fofo

— ele parece um coelhinho , não é?

— tá bom , chega —disse a senhora Jeon olhando para as visitas — vão por quebranto nele

— é... você tem razão, Hana — disse a outra ômega acariciando a barriga de oito meses — ele só tem um mês de nascido . Já, já o meu ou a minha nasce ...

— não sei como você conseguiu ficar esse tempo todo sem saber o sexo do bebê — diz a ômega mais nova pegando se filho no colo — mas pelo menos nós sabemos que é ômega

— eu quero que seja surpresa ... Sabe, independente do sexo dele/dela , eu vou amar muito . Naverdade , eu já amo muito porque é um fruto meu .

— owwn — os outros naquele quarto ficaram encantados com as palavras de Solar .

— tenho certeza que ele ou ela vai ser assim , igualzinha a você, muito fofa .

— concordo com você , Mina — diz a Jeon

—sim — o restante concordou também
A senhora Jeon começou a amamentar seu bebê, enquanto as outra começam a conversar entre si .

— será que meu bebê vai nascer com saúde? Tenho muito medo se ele nascer com problemas, igual a min — Disse Solar baixo, pra que apenas Hana ouvisse . Ela estava com uma cara triste .

— não pense nisso Nonna, claro que ele vai nascer com saúde — a ômega acaricia a barriga da outra , dando um sorriso doce — você não deve pensar essas coisa, daí fazer mal pro bebê . Não é isso que você que , né?

— não. Você tem razão , não posso ficar pensando nisso — respirou fundo — meu bebê vai nascer bem e logo estará brincando com o Kook — deu um sorriso mais calmo agora passando a mão no rostinho do pequeno alfinha de um mês de nascido — acha que eles vão se dar bem? Digo o Kook e meu bebê .

— não tenho certeza , mas acredito que sim . Kook fica muito animado quando você o pega no colo , acho ele sabe que você carrega um ou uma ômega aí dentro — indicou com a cabeça a barriga grande da ômega grávida.

Depois dessa pequena conversa as duas se juntaram com o restante das ômega . Conversaram bastante e riram muito , depois cada uma foi para sua casa.

....

Espero que tenham gostado 💜
E me desculpem qualquer erro 🤧

Até mais!

Juntos Desde Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora