super heróis

810 72 18
                                    

5 anos depois

— appa , vamos rápido — o pequeno Chim dizia com pressa na voz — o kookie vai também appa, o kookie vai ...

— calma amor, eu sei que o kookie  vai — Namjoon sorria da empolgação do menor — Yoongi filho, você comprou as flores ?

Yoongi descia as escada com três buquês de flores , só Deus e a moça da floricultura sabem o quanto ele sofreu caçando as flores certas .

— sim, aqui a sua — entregou um dos buquês de rosas brancas para o pai .

— aqui o seu , pequeno — entregou outro para jimin que estava agitado no chão , depois depositou um beijo em sua testa .

— obrigado, Yoon — lançou um pequeno sorriso para o irmão, seus olhinhos formaram dois risquinhos — cadê o do kookie , Yoon?

— eu não sabia que ele iria com a gente , então eu não comprei — sorrir sem graça para o irmão— desculpa .

— tudo bem , Yoon — levantou as pequenas mãozinhas para o irmão pedindo por colo, esse que logo o pegou— eu divido minhas flores com ele , não pecisa ficar tistinho , o Chim  entende , ok? — passou os dedinhos pelo rosto do irmão para que ele não ficasse triste .

— ok, bebê — Yoongi segurou o riso com a ação do irmão , seu maninho era tão fofo — o Yoon não vai ficar triste, pode deixar — piscou para o ômega que logo beijou sua bochecha .

— vamos ? — diz Namjoon.

— Vamooos — correu para a saída assim que Yoongi o colocou no chão.

...

— te amo mamãe — dizia o ômega com um lindo sorriso no rosto — sempre vou amar você — direcionou a metade do buquê para o túmulo.

— ela também ama você pequeno — seu appa fez um pequeno carinho em seus cabelos. Não iria chorar , talvez depois. Não podia demonstrar fraqueza diante dos pequenos, nem de Yoongi.

agora é sua vez kookie — o alfa sorrio para ele e fez o mesmo processo que Jimin.

— te amo omma do Chim .

— ela também ama você kookie, né papai? — dizia empolgado.

— sim, ela ama — olhou para eles — os dois .

— os quato , appa — mostrou os dedinhos fofos — o Yoon e você .

Todos riram achando graça os dedinho pequeninhos e fofos. Saíram minutos depois e foram para casa .

....

Assim que chegaram os dois filhotes correram para o quarto do ômega , iriam pegar os brinquedos para brincarem.

— cuidado para não se machucarem — gritou da sala o alfa mais velho . Os pequenos eram muito desastrados , tinha medo que se machucassem.

— Chim, minha mamãe me disse que a sua mamãe está com os anjinhos — disse assim que se sentaram no grade tapete felpudo com os brinquedos ao redor — ela está plotegendo  você , sabia?

Jimin o olhou e arregalou os pequenos olhos , estava surpreso.

—  verdade , kookie? O Yoon e o appa também falalam isso — agora foi a vez do alfinha arregalar os olhos redondinhos.

— então eles estavam falando a verdade — o ômega concordou com a cabeça. Eles acreditavam que se mais de um adulto falassem coisas parecidas, era verdade .

— eu sou o super Kookie e você é o super Chim— o alfa levantou e pegou duas cobertas que estavam na cama, entregou uma para jimin e amarrou a outra em si — vamos chim, pegue sua capa .

Juntos Desde Sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora