Um pilar? Os caçadores mais fortes? Oque um deles faz aqui, mas que merda. Vejo um breu acho que desmaiei por perder sangue, acordei em um hospital? Casa? Mansão? Oque diabos estou?
???: Você acordou que rápido.
Sn: Quem é você? Onde estou? Como cheguei aqui?
Aoi: Calma, eu me chamo Aoi e você está na mansão borboleta para se recuperar da sua batalha quem lhe trouce foi o Senhor Shinazugawa depois que desmaiou por falta de alimento e sangue.
Sn: Ah então foi isso, prazer em conhecer Aoi sou Sn momobami e quanto tempo eu dormi?
Aoi: O prazer é meu senhorita Momobami e só esta aqui por 5 horas.
Sn: Entendo, não prescisa dessa formalidade me chame só de Sn.
Aoi: Tenho que ter respeito com a Tsuguko do pilar do vento assim como a Senhorita Kanao.
Sn: Espera. Tsuguko? Que históriaé essa que não estou sabendo?
Aoi: ah o senhor Shinazugawa disse que para cuidarmos bem de você pois era sua tsuguko.
Sn: 💭como? Aquele cara é doido? Ele mal me viu lutar e nem falou comigo direito💭
Aoi: Pela sua cara não sabia de nada.
Sn:É não sabia mas onde-Fui interrompida pelo barulho da porta abrindo e entrando a figura do hashira que estavamos falando.
Sanemi: ótimo já acordou e está recuperada vamos indo -agarra seu braço te puxando pra fora nas é interropido por outra pessoa que nem ouvi chegar-
???: Shinazugawa-san ela ainda não pode sair andando assim não sabemos sei estado. Prazer querida sou Shinobu Kocho a pilar do inseto e você quem é?
Sn: P prazer me chamo Sn momobami.
Sanemi: Minha tsuguko.
Sn: Não tô sabendo dessa história ainda.O homem se vira pra mim com um olharmuito sério.
Sn: 💭Esse olhar é familiar💭 -barriga roncando-
Shinobu: Kkkk vejo que esta com fome.
Sn: U um pouco 💭que vergonha💭
Shinobu: Aoi traga algo para ela comer enquanto isso podem conversar e eu irei verificar suas feridas.Assim foi feito ela viu meus ferimentos que ja estavam cicatrizados, assim como o nariz excelente do tanjiro minha cicatrização é muito rapida e eficiente.
Shinobu Prontinho já pode ir embora depois de comer, até mocinha -fala saindo do comodo-
Sn:Pronto agora explica a história da tsuguko. -falo coloxando o onigiri na boca-
Sanemi: Bem eu vi um grande potêncial em você já que na sua primeira missão se livrou de uma lua inferior.
Sn: ela era fraca.
Sanemi: e sua respiração nunca tinha visto algo daquela forma é semlhante a minha do vento, qual sua respiração? E sobre ser minha sucessora? Aceita?
Sn: Respondendo sua primeira pergunta e criei minha respiração ela se chama respiração da alma que possui 7 formas estou trabalhando na 8 e sobre a segunda sim, eu aceito ser sua tsuguko.
Sanemi:Ótimo, termine a refeição e saia a esperarei no lado de fora.Quando terminei a refeição fui para fora da mansão e vou ser treinada pro Sanemi Shinazigawa, o pilar do vento. Vou ficar forte e derrotar você lua superior 2.
*Próximo capítulo: A reunião pilar, o caso de Tanjiro e Nezuko Kamado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
+O irmão do meu mestre+ •Genya Shinazugawa•
Random"Momobami Sn acaba de virar uma caçadora de oni depois do assassinato de seus pais, Sanemi Shinazugawa o pilar do vento vê potencial na garota e decide a transforma em sua sucessora. Porém na seleção final ela conhece Genya e depois de um tempo acab...