Após nossa saida caminhamos muito até chegar ao local da seleção tinham várias pessoas, mas nem todas ficariam vivas até o final, todo o terreno era coberto com flores de glícinia (aprendi em uma das aulas que onis as odeiam) era realmente lindo um garoto me chamou a atenção ele tinha cabelos castanhos e uma cicatriz no rosto e sua cara era bem séria o seu olhar cruzou com o meu e desviei o olhar rapido, outro garoto loiro estava tendo uma ataque de pânico e repetia toda hora coisas assim "eu vou morrer", "esse é meu fim" e outras coisas que não prestei atenção, lá duas garotinhas uma de cabelos negros e outra brancos explicaram como funcionaria a seleção.
As duas: Sejam bem vindos a seleção final da Demon corp.
Cabelos negros: Aqui nessa montanha está cheia de oni de nível baixo teram que sobreviver por 7 dias.
Cabelos brancos: As flores de glícinia só vão até essa parte da motanha o topo está coberto de onis
As duas: Boa sorte a todos
Eu e Tanjiro nos olhamos e começamos a caminhar para dentro da floresta.
Sn: Vamos nos separar agora mais não ouse morrer seu testudo.
Tanjiro: Claro que não vou tenho que cuidar da Nezuko e você também vê se não morre.
Falava enquanto se afastava, ando mais um pouco e ouço algo nos arbustos e coloco a mão na bainha da espada, sem demora um oni pula em minha direção.
Sn: Respiração da alma: Primeira forma: lua de sangue.
A cabeça foi decapitada e sigo em frente seram longas noites.
Amanheceu e é hora de descansar e comer algo que eu encontrar não estou ferida isso é bom, ando um pouco e vejo o garoto sério do início da noite passada está machucado resolvo ajudar já que sei como fazer e o jeito dele é todo desajeitado. Cheguei perto e tomei os curativos e ajeitei eles ficamos em silêncio, quando termino saio de lá porém ele me diz algo
???: Porque me ajudou?
Sn: É oque médicos fazem.
???: E você é uma?
Sn: Filha de um
???: Entendo, obrigado senhorita?
Sn: Sn.
???: Genya
Sn: Prazer em conhecer genya.Saio de lá e percebo que o crepúsculo se aproxima hora de lutar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
+O irmão do meu mestre+ •Genya Shinazugawa•
De Todo"Momobami Sn acaba de virar uma caçadora de oni depois do assassinato de seus pais, Sanemi Shinazugawa o pilar do vento vê potencial na garota e decide a transforma em sua sucessora. Porém na seleção final ela conhece Genya e depois de um tempo acab...