soninho

838 66 11
                                    


Maiara

Oh gente que dó que eu tô, meu maridinho ta morrendo de sono, ta todo dengoso, mas não me abandonou, mesmo eu sabendo que pra ele pode não ser muito fácil ir nessa festa, ele não tem obrigação nenhuma de ir, mas vai pq me ama... eu amo demais... ele é minha vida.

Estamos a caminho do aeroporto e ele ta tão pensativo, ele ta em modo avião total hoje, mas eu já sei o que fazer pra tirar ele dessa lerdeza, ele que me aguarde no avião.

Antes de embarcarmos, vários fãs vieram tirar foto com a gente. Quase morro de rir do cuidado dele comigo quando veio um fã macho como ele chama e tentou ficar meio por trás de mim e ele imediatamente me puxou e me encaixou nele e o fã teve que se contentar em abraçar ele pra tirar a foto...kkkkkkkkkk, tive uma crise de riso depois disso.

Quando embarcamos pra nossa sorte o voo tava praticamente vazio e não sei pq as nossas poltronas eram bem no final, longe de todo mundo... perfeito pra o que eu queria.

Ele me olhou com uma cara engraçada, como se tivesse querendo entender o que eu tava pensando, puxei o celular e tirei uma selfie e postei. Agora é comigo.

O avião decolou e apagou o aviso de cinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O avião decolou e apagou o aviso de cinto. Ainda tenho um tempinho antes de começar o serviço de bordo... pego meu edredom que não largo nunca e jogo em cima de mim e do Fernando e ele não entende nada, já que ele nunca sente frio dentro do avião, mas quando ele sente minha mão na sua coxa, ele me olha e abre o sorriso mais safado do mundo... ele já entendeu tudo...kkkkk, mais uma primeira vez com ele.

Aquela EmocionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora