🔞~29~🔞

267 15 35
                                    

Tirei minha blusa peguei as mãos de Ran coloquei em cima dos meus peitos.

Kiara : vem toca meu corpo sensual.

Ran: agente não pode.

Kiara : seu chefe tá dormindo, por favor Ran, me toque eu preciso do seu toque eu preciso de vc! Deixe-me ter dar prazer!.

Ran: não podemos faze isso...
- Ran me empurrou e levantou da poltrona.

Kiara:  tudo bem!. - comecei a abotoar a camisa novamente.

Ran se levantou e olhou o relógio de pulso.

Ran: Alias... Ele nao esta dormindo, esta em reuniao na sala ao lado!. - respondeu ríspido.

Suspirei e olhei para baixo triste, Ran veio até mim e segurou meu rosto.

Ran: Me desculpe, eu também quero isso, mas não posso arriscar me machucar ou até mesmo machucar você!. - respondue e beijou minha testa.

Kiara: tudo bem!. - segurei sua mão o abracei.
— Hey... Hum... - olhei em volta.
— uma rapidinha?

— Kiara... - Falou bravo. — Oque eu fale-

Antes dele completar a frase eu puxei seu rosto e abocanhei seus lábios num beijo quente e intenso, o empurrei o fazendo cair em cima do sofá e me sentei em cima dele, comecei abrir a fivela do cinto sem seu concentimento, mas em questão de segundos ele estava desabotoando minha camisa, não demorou muito até começar a apertar meus seios duros como pedra e a tentar descer a mão pela saia. Consegui abrir sua calça e puxei a cueca para baixo, seu membro saltou para fora duro como pedra. A glânde rosada me dava água na boca e a rigides só o deixava mais lindo ainda, Ran me fez sentar no membro sem nem deixar eu fazer algo. Ele apenas segurou meu corpo, e como viu que eu estava sem calcinha me fez sentar no rijo e gemer baixo já que colocou a mão na minha boca me impedindo de gemer mais alto.

Ran: Uma rapidinha!. - respondeu sorridente.

Ran segurou minha cintura com força me fazendo subir e descer com a boceta quente no membro rijo. O maior sorria com as expressões dolorosas e prazerosas que eu fazia, cada sentada era uma nublada na visão, estava bastante molhada então não foi difícil para o membro entrar fácil. Sentia todo meu interior arder com tanto prazer, meu útero estava sendo macetado por um membro rijo, grosso e grande, eu só podia respirar ofegante enquanto meus seios pulavam no rosto de Ran que sorria alegre com a visão abençoada.

Senti a testa da minha boceta arder, meu corpo já não se controlava e comecei a sentar mais forte em seu pau, todo meu útero estava sendo preenchido e seu pau me corrompia por inteiro, so podia sentir a respiração ofegante do rapaz a minha frente. Não demorei muito a gritar mais auto e Ran ter que fechar minha boca com a mão, não funcionando colocou um pano dentro de minha boca e assim os gemidos foram mais abafados.

Meus olhos reviraram sozinhos e meus dedos do pé se contorceram involuntariamente, o pé da barriga doeu e minhas costas se arquearam por conta própria, senti o prazer aumentar e lá estava lá meu orgasmo. Meu corpo todo começou a tremer e eu já não me controlava, desabei em seu abraço que me acolheu perfeitamente. Ran me abracou e riu retirando o membro de dentro de mim e o escondendo na calça.

Estava tentando regular a respiração quando vi minhas pernas molhadas de porra líquida, não liguei e sim me abaixei.

Kiara: Quero te fazer gozar!. - Falei sorridente vendo o estalar da língua do rapaz no céu da boca.

Ran: não!. - respondeu ríspido.

A calça não estava fechada então não foi difícil abaixar a cueca e fazer o pau saltar pra fora, o segurou rapidamente lambi sua glânde lubrificada por pré-gozo.

~O casamento forçado~(🔞Kiara.&.mikey🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora