Em Especial

2.6K 125 14
                                    


Não isso não é um capítulo, sei que muitas pensaram isso, mas não é.

Eu levei alguns dias para conseguir escrever um agradecimento descente para a nossa primeira etapa de 8º Andar.

Gostaria de agradecer a todas as leitoras e leitores que acompanharam o começo dessa história e compraram comigo cada capítulo me fazendo ir cada dia mais longe, tão longe que não coube em um livro.

Agradecer a escritora, leitora e amiga Dammy com a pequena união que fizemos entre nossos livros o dela "O tempo não apagou o amor", ter a Ju a Carol, Guilherme, Laura, Nicolas, Edu, Theo fazendo parte mesmo em poucos capítulos foi maravilhoso e divertido, espero que em breve possamos repetir a dose em outras histórias.

Agradecer também a Catarina Speranza escritora, leitora e também amiga, a nossa parceira com "Bem vindo amor", tendo o Heitor (nossa tatuador) e a Poliana (a ruiva), foi de imensa felicidade e alegria e igualmente me diverti tendo eles no 8º Andar e espero podermos repetir a dose.

Agradecer a todas as leitoras que tiraram minutos do seu tempo após a leitura de cada capítulo para comentar e dar sua estrelinha, e também as leitoras e leitores que tiram seu tempo para ler, pois sem as leituras essa historia não existiria.

E eu já ia me esquecendo, temos um grupo no Whats App do livro, as meninas lá ganham trechos do próximo capítulo, comentam comigo o que acharam do capítulo da semana, leitoras que estão no começo, que estão no meio, no fim, já lendo o segundo livro, uma loucura muito divertida. Se quiserem entrar me add (21) 980177343 ou me deixa seu numero na mensagem privada. Para aquelas (es) que querem acompanhar o meu trabalho me adicionem no Facebook Scarllot Scar e no Intagram @scarllot.

Aguardo ansiosa as leituras, comentários e estrelinhas na sequencia dessa história e se você ainda não adicionou, corre e adiciona 8º Andar (Quando o amor fala mais alto), já tem capítulo publicado e segue a sequencia dessa história.


Afetuosamente

Scarllot o.O

8º Andar (O Amor mora no andar Debaixo) [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora