Eijiro então, após as palavras de sua mãe, entrou vagarosamente dentro da casa e deixou a mochila em cima do sofá. Segui até a cozinha e se deparou com o seu tão amado loiro ranzinza, aquele no qual ele amava desde criança e nunca havia de fato conseguido esquecer.
O mesmo ficou parado encarando o loiro por alguns segundos, ele havia mudado tanto, estava tão bonito, realmente mil vezes mais bonito.
- Eijiro meu amor, você está bem? - Sua mãe perguntou colocando a mão em sua testa.
- Sim mãe, agora está tudo bem - Ele respondeu dando um sorriso.
Katsuki então se levantou e olhou para Eijiro, deu um sorriso enorme e lhe abraçou fortemente. O ruivo então lhe abraçou de volta, deixando por fim algumas das lágrimas que ele tanto prendeu, saírem.
- Senti sua falta - Eijiro sussurrou no ouvido de Katsuki.
- Eu também cabelo de merda, eu também.
Ambos após o abraço se juntaram aos mais velhos sobre a mesa, e tiveram um jantar amigável e confortável. Conversaram sobre a faculdade, e como era o outro país que o loiro fazia estágio.
Kirishima estava feliz, após tanto tempo, ele finalmente não sentia frio, Bakugou era como uma brasa quente, e ele adoraria ser esquentado mais ainda pelo loiro.- O que te fez voltar para casa? - Mãe de Eijiro perguntou como quem não queria nada.
- Tinha assuntos pendentes que queria resolver pessoalmente. Tirando que minha irmã nasceu a poucos meses, e eu vim conhecer ela, já que na época do seu nascimento eu não pude vir, por conta das provas semestral - Bakugou disse - Antes de eu ir embora novamente, eu só quero resolver uma única coisa pendente - Ele disse e em seguida olhou para Eijiro e deu um sorriso. Kirishima não entendeu o porquê do sorriso, mas ficou contente, como se, um pressentimento bom estivesse entrado em todo o seu corpo.
- Vai embora quando?
- Próxima semana, na quarta-feira - Bakugou respondeu um pouco triste.
- Ah, tão próximo assim? - Eijiro perguntou triste.
- Eu não posso faltar mais do que uma semana, se eu reprovar não volto no final do ano - Katsuki completou fazendo um leve carinho na cabeça de Eijiro.
O resto do jantar foi tranquilo. Aquele ambiente familiar era bom, ambos gostavam. Mas, é como dizem, tudo que é bom, um dia acaba. Bakugou teve que se despedir de Kirishima e de sua família para poder por fim ir para a sua, já estava tarde e ele precisava estudar, afinal, ainda estava fazendo as atividades remotamente.
[...]
A volta de Bakugou para a sua casa foi tranquila, sua família ficou alegre com a sua vinda espontânea.
E ele pode por fim conhecer sua irmãzinha, ela era tão pequena.- Ela é tão fofinha, não puxou você velhota - Bakugou disse em um tom provocativo, e recebeu um tapa na cabeça em troca.
- Cala a boca, praga.
- Não voltei para a senhora me xingar, irei embora dessa casa - Bakugou fez drama fingindo que ia embora, juntamente com a bebê no colo e ouviu algumas risadas vindo de sua mãe e de Mahina, sua nova irmãzinha.
- Cadê papai? - Bakugou perguntou sentando no sofá para poder brincar com Mahina direto.
- Saiu pra comprar comida, um pouco antes de você chegar - Mitsuki disse sentando ao lado do filho.
- Senti saudades, mesmo você sendo chata - Bakugou disse encostando a cabeça no ombro de Mitsuki e recebendo um cafuné em troca.
- Também senti saudades praguinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happiness
FanfictionÉ na noite fria de inverno, eu finalmente pude te ter nos meus braços. Ass: Sua brasa quente