Oi povo, espero que gostem, votem e comentem bastante bjs e boa leitura!!!
.
.
.
NOAHEstamos quase no final do ano, falta 1 mês para a escola acabar e ano que vem será nosso último ano de escola, confesso que estou ansioso, mas ao mesmo tempo estou triste, foi nessa escola que eu e Josh começamos a namorar e construimos nossa relação e amizade. Hoje faz 10 meses que estamos juntos e não consigo acreditar que encontrei minha cara metade, minha alma gêmea, meu porto seguro, minha fortaleza, meu protetor... O amor da minha vida!!!!
Estávamos indo para escola e acho que Josh esqueceu que dia é hoje, por isso fiquei pra baixo o dia inteiro, não acredito que ele esqueceu. Bateu o sinal do intervalo e Josh continuou do mesmo jeito, não demostrou nenhuma mudança de humor pelo fato de ser o nosso dia, fiquei na minha.
Krystian - O que houve Nonô?
Noah - Acho que o Josh esqueceu que dia é hoje.
Krystian - E que dia é, além de sexta?
Noah - O dia em que ele me pediu em namoro, nós completamos 10 meses de namoro hoje, você e Bailey também né.
Krystian - Sim, Bailey já me deu um presente, olha o colar que ele me deu. O meu é branco e o dele é preto, juntos eles se completam.
Noah - Nossa que lindo amigo - digo meio cabisbaixo.
Krystian - É mesmo, amo Bailey.
Krystian depois volta para a mesa com o grupo e Josh vem falar comigo.
Josh - Oi amor, o que que houve?
Noah - Nada não Josh, você não esqueceu de nada não?
Josh - An... - fica pensando - Não amor, acho que não.
Noah - Não é possível - levanto e vou embora dali.
JOSH
Tô com pena do meu amor, não consigo mentir para ele, mas ele não pode saber da surpresa até a hora que estiver pronta.
Josh - Gente eu tô com muita pena dele, tadinho eu não consigo ver ele assim.
Krystian - Realmente gente, eu tava me matando de ter que mentir para ele e me sentir super feliz, enquanto ele estava ali achando que o namorado tinha esquecido o dia mais importante do casal.
Sabina - Calma gente, de noite ele vai ficar mais do que feliz.
Josh - Espero...
O dia passou e fomos todos para nossas casas, Krystian levou Noah para casa dele, para o manter ocupado, enquanto eu fui para casa do Noah arrumar tudo. Chego lá e encontro Wendy e Marco, eles já sabiam da surpresa.
Wendy - Eaí Josh, como meu menino ficou?
Josh - Arrasado e muito bravo, fiquei com um dó de ver ele daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Mates Meeting - A Fan Fic Nosh
FanficNoah Urrea vai morar no Canadá após seus pais receberem uma melhor oportunidade de emprego. Noah vai com a esperança de encontrar sua alma gêmea, uma pessoa que o faça bem, que o ame incondicionalmente, o defenda e respeite ele. Josh Beauchamp nasce...