nossa noite...

1.7K 81 18
                                    


Poseidon e sua rainha estavam num  quarto luxuoso, sasaki apenas olhava quando de repente o deus dos oceanos agarra a cintura de kojiro e começar a beijar o pescoço do humano .

Sasaki: posei....
Poseidon: shiiiiii fique calma minha rainha.....apenas aproveite .....

Poseidon então voltar a beijar o pescoço do humano .

Sasaki se vira para Poseidon, o mesmo começar a andar em direção à cama que tinha ali. Poseidon joga sua rainha na cama e juntar sua boca ao de sua rainha  de fato estava acontecendo uma batalha de línguas onde sasaki acabou saindo perdedor. Poseidon levou sua boca para o pescoço de kojiro onde deu pequenas mordidas  deixado   pequenas  marcas
Kojiro suspirava pequenos gemidos de prazer .

Poseidon: mal comecei e ja  estou
Excitado em minha rainha você me leva a loucura... diz no ouvido de sasaki.

Sasaki: posei ...pos-ei...
Poseidon: sim minha rainha oque deseja?
Sasaki: me ...............fode ...
Poseidon: desculpe não ouvir direito . Pode repente.
Sasaki: me fode ........posei me fode.....
Poseidon: ah ? Não ouvi direto..
Sasaki: PORRA POSEIDON ME FODE LOGO !!!!

Nesse momento Poseidon tirou rapidamente as roupas do ômega, o ômega estava totalmente nú sem nenhum tipo de roupa, Poseidon olhava o corpo do ômega kojiro estava vermelho ate  um tomate teria inveja de  kojiro.

Poseidon: que boquinha sujar minha rainha oque sera que seu pai vai acha quando soube disso ...diz sexualmente.

Poseidon: não se preocupe, pois irei atender seu desejo.

Poseidon então tira suas vestes e sasaki se surpreende ao ver o tamanho do  membro de Poseidon.

Poseidon: impressionando minha rainha não se preocupe vou devagar..

Poseidon vai ate um armário que  tinha ali e ao abrir um gaveta ele tirar duas algemas e uma venda se aproxima de kojiro.

Sasaki: posei??? Pra que isso ..
Poseidon: não se preocupe minha rainha....

O deus dos oceanos entao prende as mãos de kojiro e venda ele .

Poseidon souber em cima do ômega e como  ômegas ja vinham com lubrificação ele foi devagar aos poucos podia ouvir os gemidos de kojiro e logo ia começando a ir mais rápido e fundo levando sasaki a loucura .

Sasaki: ahhhhhh ahhhhaahhhhh

Sasaki: mais forte!!!!!









Enquanto isso os generais marinhas apenas ouviam tudo que seu imperador e sua rainha faziam naquele quarto. E so pensavam uma coisa..

Todos os  generais : à  noite hoje vai ser longa pra eles dois .....


















Gente eu e  minhas irmas tentamos fazer pois essa é nossa primeira vez fazendo então se tiver uma bosta é  culpa da NARRADORA.

Narradora: EI !!!!

A PUNIÇÃO DE POSEIDON.....OMEGARVERSE Onde histórias criam vida. Descubra agora