Sempre amigos?

16.1K 909 27
                                    

-Bom dia-digo entrando no carro de Matheus.
-Bom diaa-ele diz e começa a dirigir.
Vamos o caminho conversando sobre assuntos aleatórios, brincando, zoando como melhores amigos.
Entramos na escola juntos e Laura nos lança um olhar desafiador.
-A madame não gostou disso -digo quase sussurando.
-Despois do que ela fez contigo eu acho que ela não tem o direito de ficar bravinha.-ele diz e me empurra devagar para o lado,depois eu tento empurrar ele,missão quase impossível ,mas com um pouco de esforço eu consigo.
-Você não fez isso -ele diz fazendo cara de mal.
-Fiz e dai?-digo provocando.
-Agora você vai ter que aturar as conseqüências ele diz fazendo cosquinha em mim,e eu me remecho e grito,algumas pessoas olham mas nem ligamos.
-Chega,chega-Digo e ele para.
-Vou falar com ela-ele diz indo na direção de Laura.
Eu encosto na parede tentando ficar com mais fôlego depois de todas as cosquinhas meu fôlego sumiu.Matheus volta minutos depois
- E aí o que tu conversou com ela?-Digo.
-Terminamos-ele fala numa boa.
-Por que?
-Por você -ele diz.
-Eu ?
-Sim,ela queria que eu não falasse mais com você e eu falei que ia contínua falando ai terminamos.Amizade em primeiro lugar-ele diz e eu sorrio.
-Nossa minha amizade ta ficando importante -digo e gargalho.
-Sempre foi importante pra mim,ele diz.
-Ok-digo e o abraço.
-Minha casa hoje?-Ele pertunta.
-Sim -digo e entro na minha sala pois o sinal toca.
As aulas passam mais lerdas que uma lesma e quando o sinal de ir em bora toca eu praticamente voo,saio correndo da sala.
-Eu te levo-diz Matheus.
-Ok-digo e entro no carro.
-Você não pois mais o óculos -ele diz.
-Eu tenho olhos lindos-digo rindo.
-Pior que tem mesmo -ele diz e eu coro.
-Obrigada-digo e seguimos conversando .
Chego em casa tomo um banho visto um shot,uma regata e um moletom por cima,no pé um All Star e vou para casa de Matheus.
-Filme,pipoca,sorverte,chocolate?-ele diz abrindo a porta.
-Isso é coisa de calsalzinho,mas eu topo-digo.
-Ok,que filme?-ele pergunta.
-Amizade colorida -digo emtramos e ele coloca o filme e começamos a assistir,comiamos pipoca,tomamos sorvete,teve chocalate e coca tambem.
-Tu come pra caralho menina-ele diz me olhando.
-Poisé,ninguem mandou me convidar.
-Me arrependi ja,você da um gasto.
-Ae então vou em borra.-digo levantando ele me puxa e eu caio em cima dele na cama.
-Zuera-ele fala.
-Ta bom -digo.
Passamos a tarde juntos brincando,brigando,ele tentou me ensinar a andar de Skate (tentativa falha),e agora estamos do lado de fora de nossas casa conversando.
-Ta escurecendo melhor eu entrar -Digo.
-Ok,sempre amigos?-ele diz .
-Sempre amigos-digo e ele me abraça me tirando do chão e eu entro.

Meu Vizinho.Onde histórias criam vida. Descubra agora