Depois de alguns dias todos me viram como uma pessoa nova,como uma pessoa corajosa,uma pessoa que enfrenta problemas que a vida lhe da,Infelizmente eu continuava a mesma de sempre,frágil ,que sente ,que por dentro chora ,sou a mesma mas com uma casca ,uma armadura que me protege do mundo lá fora.
Eu estou me tornando uma pessoa popular de muitos amigos mas que nunca são verdadeiros Verônica continua comigo e ela é a única pessoa com quem eu posso contar de verdade.
No momento estou sentado em um banco solitário em uma praça refletindo sobre a vida a minha mudança de visual mudou minha vida.
-Você mudou.-Ouço uma voz familiar, é a voz de Matheus.
-Eu não mudei o mundo, as pessoas, você,laura e quem está ao meu redor me fez ser o que eu sou agora por dentro continuo a mesma Annia que sofre, que chora que sente e a armadura um dia vai cair.-digo e me viro e o abraço.
-Annia,você colocou essa armadura pra se proteger de que?-ele diz me apertando e reconfortando.
-Eu precisava proteger de você.do amor.da laura,do mundo, de tudo poderia me prejudicar então...-digo.
-Então você mudou não confia em ninguém rodiada de pessoas.Você mudou de um dia para o outro, o que aconteceu pra isso acontecer ?o que aconteceu de tão grave que você resolveu mudar?
-Eu cansei da vida ,eu cansei , eu cansei de ser quem eu era.-digo.
-Não foi só por isso.
-Tudo começou depois do beijo que você me deu para poder fazer enciumar Laura,no outro dia você voltou com ela e ela jogou na minha cara que você me usou que você era dela que você só me usou e jogou fora disse que você era meu amigo por pena.Depois disso eu cansei eu cansei mesmo então eu mudei.
-Ela não fez isso,ela tinha me falado antes de eu sair que voce ia inventar toda essa historia-ele diz se levantando.
-Como?como ela sabia tudo o que eu ia falar? ela fez isso porque ela sabia o que ela tinha feito,Ela te contou o que eu ia falar porque era exatamente o que ela fez naquele dia.-digo e saio de lá.
-Espera.voce ta certa-ele diz.
-Eu sei vou indo nessa-digo.
-Vai aonde?-ele pergunta.
-Voltar a ser a Annia de ante,só. Um pouco menos tonta-digo e saio correndo dali.
Vou para minha casa e retiro todas essas roupas lindas de meninas que são populares,eu não sou esse tipo de garota,e nem quero ser.
Coloco minha calça jeans brega, meu moletom cabe duas ou até mesmo três de mim,e saio de lá .
-Essa é a Annia que eu conheço-Diz Matheus.
-Valeu por me ouvir-digo.
-Ja tava na hora de devolver pelo menos uma das ajudas que voce me deu.
-A vida é engraçada,Eu conheci você e achava você um babaca pensei que nunca falaria contigo e agora você sabe todos os meus problemas defeitos,quase tudo,você sabe quase tudo sobre mim.-digo.
-Quase?O que eu nao sei?-ele diz .
-Algum dia você descobre-digo e pisco para ele.
Ficamos jogando conversa foraEu tava com saudade disso porque com ele eu jogava conversa,assuntos bestas e idiotas que me fazem rir.
-Às vezes sinto que eu sou eu mesmo quando eu tô com você eu fico mais livre mais solta eu falo eu converso,sou mais sei lá -digo e ele me olha.
-Com você eu me sinto uma pessoa melhor,eu me sinto eu mesmo.-Ele diz e me roda no ar,e eu gargalho.
-Ta tarde vou entrar-digo e ele me abraça.
-Ok,amanhã te levo para escola-ele diz.
-A madame não deixa-digo.
-Quem disse que vou pedir permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho.
AcakAnnia é apaixonada pelo vizinho, mas o problema é que ele tem namorada,ela vive apaixonada pelos cantos e em uma briga de casal entre o vizinho a namorada ela se aproxima mais dele .