𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟏

99 14 11
                                    


Começo a abrir meus olhos com dificuldade sentindo alguns do raios solares que passam pelas frestas das grandes cortinas brancas aquecerem minha pele clara. Olho para o teto acima de mim observando os detalhes metálicos em forma de rosas delicadas na cor bronze que havia nele, assim como no restante do quarto, na lateral próxima as molduras era rosa salmão fosco, enquanto no meio era um azul pastel. O ambiente tinha um odor fresco e aromatizado de rosas vermelhas, perecia até que estava em um jardim. Do lado de fora era possível ouvir os ruídos agradáveis do vento se batendo contra as folhas das árvores e plantas, enquanto os pássaros cantavam.

 Passo minha destra pela cama sentindo passar pelos meus dedos os lençóis finos e macios como algodão, minha cabeça se afundava em um travesseiro que era muito confortável, meu pijama parecia de seda por causa da textura lisa envolta de meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo minha destra pela cama sentindo passar pelos meus dedos os lençóis finos e macios como algodão, minha cabeça se afundava em um travesseiro que era muito confortável, meu pijama parecia de seda por causa da textura lisa envolta de meu corpo. Finalmente eu entendi que não é um sonho.

Me sentia confusa, esse não é meu quarto, acho que nunca na vida teria um quarto assim, sem nenhum eletrônico ou qualquer outra coisa moderna. No ambiente havia uma lareira desativada já que não estava frio, tinha uma penteadeira branca com três espelhos redondos e uma enorme janela que ia em direção a uma varanda alta.

Levanto-me rapidamente me libertando dos tecidos que me cobriam atrás do espelho enorme com molduras douradas que se localizava no canto do quarto, olhando meu reflexo pude perceber a minha face juvenil, bom, não parecia minha. Cabelos cacheados azul-turquesa naturais, pele alva, lábios e olhos castanhos bem desenhados com cílios perfeitamente curvados . Sinônimo de perfeição essa pessoa. Isso me parece familiar, mas de onde?

- Bom dia senhorita, vejo que acordou cedo, ansiosa para o primeiro dia de aula na Academia Real amanhã? Será seu último ano - Perguntou uma mulher com cabelos castanho-claro, um vestido preto abaixo do joelho com um avental branco e outros detalhes da mesma cor, parecia até de outra época, junto dela estava um carrinho com comidas de café da manhã. Coloco minha mão na cabeça sentindo uma leve pontada aguda na mesma.

- Aula? Primeiro dia? Academia real? Último ano?- Fiz uma cara confusa.

- Ah - falou em uma maneira carinhosa, porém ignorando minha pergunta - minha senhorita é tão fofa, nem parece que já tem dezessete anos.

- É? - continuei confusa. - É! - percebi seu olhar assustado - Isso sou sua senhorita de dezessete anos. - Digo tentando entrar na personagem, mas acabei falhando no momento que fiz a seguinte pergunta. - Pode me dizer seu nome?

- Senhorita Anahita, está tudo bem? - Perguntou preocupada. Espera! Agora tudo fazia sentido, o cabelo azul, a pele branca e a aparência... eu estou no império de Elathan.

- Senhorita [nome] Lilith Anahita, vai se atrasar para as compras, Hannah porque ela ainda não está pronta e nem tomou o café. - Entrou uma mulher com aparência jovem de cabelo ruivo preso e com a mesma roupa de Hannah.

ℂ𝔸𝕆𝕊 -  𝕭𝖆𝖏𝖎 𝕶𝖊𝖎𝖘𝖚𝖐𝖊Onde histórias criam vida. Descubra agora