Cap 1

29 4 0
                                    

2007

Helena Hidalgo pov

Quem sou eu? Me chamo Helena Hidalgo,  mais conhecida por ser filha de Hades e Perséfone. Mas depois que vim para a terra, passei a ser a penas uma Humana normal.

Trabalho nas indústrias Stark. Sou secretária  do Tony, tenho 25 anos. Eu tenho um penhasco pelo meu chefe.
Mas o homem irritante

Senhor Stark entra em minha sala, pega umas folhas que estava em minhas mãos e começou a andar pela sala.

-Stark, volta aqui! Olha aqui! Pare de mexer nos documentos, se não eu vou te matar! - Olho bufando para o homem na minha frente.

-Heleninha, sabe que temos que mudar esses números aí né?? - Ele pisca pra voce- vamos jantar hoje??

- Não, Sr. Stark. Não posso sair com você.

-Vamos princesa, pfv- ele faz beicinho.

- Tá bom sr. Stark- Digo e dou um sorriso ladino- ás 20 hrs estou pronta.

-Me chame de Tony-  Diz ele sorrindo- Ok, as 20 hrs estou em seu apartamento.

~No apartamento ~

Ahhh! Eu vou sair com o Tony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahhh! Eu vou sair com o Tony. Respira Helena, até parece que você nunca saiu com alguém do tipo RICO,ARROGANTE,PLABOY.

Quando ela escuta a campanhia, ela vai  até a porta, ao abrir, vê um buque suspenso, e alguém sorrindo por traz do mesmo.

-Tony ,não precisava ,entre- Digo dando espaço para ele entrar.

Tony Stark POV

Olhei pra dentro do apartamento  dela, e ali vi o quanto  ela era simples,humilde.

-Precisava sim Heleninha,  sabe por quê?  Porque você é única mulher daquela empresa que nunca me viu como o cara playboy,rico,milionário  e filantropo. - Respirou fundo-Você  sempre me viu como o Anthony Stark pessoa,você nunca pediu um aumento de salário,  e eu sei que sua mãe estava doente. Sempre te achei adorável quando está nervosa. - Cheguei na frente dela.

-Tony,por que isso agora? -Ela olhou no fundo dos meus olhos- Porque?

-Princesa, vou fazer uma coisa ,mas promete que nada vai mudar entre a agente?

-Prometo.🤞🏻

Fui chegando mais perto dela, passo a mão suavemente  em seu rosto, tentando decorar cada pedacinho daque lindo rosto. Puxo ela pra mim, e encosto nossos lábios pedindo passagem. Ela cedeu, foi um beijo calmo sem desespero, ela passava a mão pelo meu cabelo, e eu pelos cabelos  dela.
Quando faltou ar, ela pousou sua cabeça  em meu peito.

-Prin, deixa eu cuidar de você por favor

-Eu não sei Tony, eu gosto de você mais do que deveria gostar, me sinto bem, quando estou com você. Mas eu tenho medo, medo de mostrar quem eu sou de verdade e você se afastar de mim,medo de perder você, pra qualquer outra coisa e/ou mulher.

Stay Onde histórias criam vida. Descubra agora