Cap 3

34 0 0
                                    

-Hey, calma, respira e inspira. - Bucky se agachou ao lado dela- Eu sei o que você está sentindo, já passei por isso também. Aliás me chamo Bucky

-Oi Bucky, Tony, me chamo Helena.- disse olhando pra mim.- Me ajuda por favor

-Vamos sim.-Bucky disse

☆☆☆☆☆☆☆

                   CONTINUA
                                     ☆☆☆☆☆☆☆

Após chegarem na Torre Stark ,Tony leva ela pra fazerem exames.

-Bucky, o que fizeram comigo? - Disse ela me olhando- por que fizeram, isso comigo?.

-Helena , a HYDRA  é  uma organização que foi fundada com base na destruição  em massa dos civis. É  isso que eu posso dizer por hora

-Mas por que eu, Bucky? O que eles fizeram comigo, não é  justo. Eu não tinha ligação nenhuma com vocês.

- Eles ficam a espreita,  observando. Se você se recordar, o Tony me disse que você sumiu 2 semanas depois que os 2 estavam juntos!!- Olhei nos fundos dos olhos amendoados dela.- Então, eles viram em você a oportunidade  de nos atingir.

-Eu matei gente inocente, eu matei uma garotinha de 5 anos, por causa deles.- ela já estava em prantos.

Helena Hidalgo pov

-Calma Helle, vai passar- Stark disse agachado ao meu lado.- Vem aqui , eu e o rapazes,  vamos te ajudar como fizemos com o Bucky.

-Nós vamos para Wankanda, foi eles que conseguiram tirar todos os resquícios dos comandos  da HYDRA de mim- Sentei com as pernas de indio na frente dela- Vamos te fazer voltar, ao que era antes.

- Eu não sou mais a garota de antes, vocês nunca me viram quando eu me transformo, naquela aberração azul.
- Ela olhou pra nós 2, e percebemos os queixo dela travando uma batalha pra não chorar.

-Como assim Helle? -Tony disse- Que aberração?

- Tony ,por favor, quando você me contratou, você achou que eu era filha de quem era, mas Minha mãe era a deusa  Perséfone, deusa da terra e da agricultura na mitologia grega, foi a única filha de Zeus e de Demeter, depois também ficou conhecida como a rainha do mundo infernal, ela ficava vigiando as almas e sabia os segredos das trevas. E meu pai era  Hades, que foi um dos deuses mais importantes do reino Olimpo na mitologia grega. Filho de Cronos e Reia, ele era o deus dos mortos, dono do mundo inferior, onde só habitava as almas de pessoas ruins. - Respirei- Quando HYDRA me pegou, ele disseram que já sabiam quem eu era, então eles queriam alguém mais forte que o James. E agora eu tô aqui contando pra vocês quem eu sou.

-Helena,  mostra pra gente - Bucky fala  ainda pasmo .- Vamos cuidar de você,  Helle.

Ela se afastou um pouco, e a pele dela ficou meio azulada, seu corpo em chamas azuis.

-Eu não quero machucar mais nenhum inocente Tony - Eu disse me jogando no colo dele que estava sentado no chão na minh frente, já chorando. Bucky estava olhando de canto.

-Você não vai,meu bem. O Bucky vai te levar pra Wakanda , eles vão te ajudar a retirar qualquer resquícios  da HYDRA de você, e você será apenas a Deusa da Morte e do Inferno. O Thor é o Loki que não vão gostar de saber que tem uma deusa mais poderosa que eles aqui. - Eu dei uma risada e ele olhou pra mim.

- Bucky Quando  vamos?

- A Hora que você estiver pronta

-Podemos ir ao amanhecer??

-Claro!

No dia seguinte, lá estávamos  nós, no quinjet pronto para ir pra Wakanda.

-Thau Tony- abracei ele- Obrigada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stay Onde histórias criam vida. Descubra agora