??? Pev on.
Hoje é um dia importante para o reino de clover...embora não para muitos já que esse evento acontece todo ano, hoje é o dia do Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos é um evento onde as pessoas concorrem para ter a chance de serem aceitas como membros de um esquadrão dos cavaleiros mágicos.
Ouvir dizer que mais de 200 pessoas tentam por ano e ainda assim menos 20 conseguem passar. As chances de um plebeu entra são quase nulas, agora as chances de um nobre entrar são muito altas, isso é algo que só serve para aumentar seu ego e arrogância.
Bom, isso não importa agora. Nesse momento Eu e meus dois irmãos estamos andando indo em direção ao coliseu que é onde será realizado os exames de cavaleiros magicos. E tem sido um tanto chato já que atraímos olhares do povo masculino e feminino.
Não posso dizer que os culpo, não todo dia que se vê pessoas como nos, vestes estranhas mas claramente para batalhas, o que nos destacava era o cabelo grisalho e os olhos de cor verde-esmeraldas.
Estou ficando irritado, as mulheres ficam murmurando para min e para meu irmão liebe. Mais algo que estava me deixando com raiva era que os homens não paravam de olhar para nossa irmã erza. Eu olho para o liebe e vejo que ele estava pensando o mesmo que eu.
Eu e liebe paramos de ar e damos uma rápida olhada para traz focando nosso IASS(instinto assassino/magia). Naqueles que olhassem para nossa irmã, foi satisfeito ver que eles correram gritando com umas garotinhas.
Eu e meu irmão demos leves risadas abafadas com a mão na boca até ouvimos nossa irmã.
"Oque vocês dois estão fazendo aí parados ? Asta, liebe!" Pergunta erza olhando para traz com uma cara rigorosa.
"Nada" fala eu/liebe imediatamente, conhecemos o temperamento de nossa e não gostamos de enfrentar quando não estamos lutando.
"Nesse caso vamos os exames irão começar" fala erza andando
(Roupa da erza)
"Relaxa erza. Ainda temos tempo" eu asta com um sorriso tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Clover: Os starias
FanficA família Kira, família Silva e a família vermilleon. São as 3 principais famílias reais do reino de clover. A família Kira é famosa por sua linhagem no trono do reino de clover, a já as famílias silvas e vermilleon que ambas eram ancestrais um do o...