Maldito fio vermelho

5.2K 402 440
                                    

Narrador on

— Ei, Mugiwara-ya! Não toque em nada, não se esqueça que estamos em um domínio, cheio de armadilhas, tome cuidado!

— Certo, certo. - Disse o pequeno, ignorando completamente o mais velho. Law apenas bufou em decepção cansado das imprudências do menor, apenas continuaram andando por mais um tempo.

— Hm? Que luz entranha é aquela? - O garoto se afastou do mais velho, indo na direção oposta, seguindo para uma ala mais escura que as outras, se não fosse pela pequena luz vermelha, não teria um caminho. 
Trafalgar, quando percebeu Luffy se afastando, foi em sua direção.

Quando Luffy chegou em seu destino, ficou encantado com o objeto em sua frente. Era lindo, tinha uma cor profunda de escarlate, podia deixar qualquer um hipnotizado com a sua cor encantadora. 

Law chegou logo em seguida, deslumbrado pela cor forte, tentou focar a sua visão no objeto que emanava aquela luz, querendo saber sua forma. Falhando miseravelmente, estava impossível focar a visão no meio daquela luz forte.

— Ouoooh, que lindo! Aposto que a Nami vai adorar! - Dizia já imaginando sua companheira com dinheiro nos olhos, a ruiva nem tentava esconder seu interesse. 

Enquanto Luffy esticava seu braço para pegar o tal objeto, Law tentou o impedir. — Mugiwara-ya! O que eu disse sobre tocar nas coisas? Não sabemos o que pode aconte- parou de falar quando percebeu que o menor já estava segurando o objeto brilhante em suas mãos, bufou irritado.

— Você disse alg- Luffy foi interrompido pelo objeto, que agora estava aumentando seu brilho, sua luz estava mais forte, o suficiente para fazer os dois rapazes fecharem seus olhos. O mais velho já estava se preparando para o pior, quando ele abriu os olhos, o suficiente para olhar oque estava acontecendo, percebeu que aquela luz escarlate estava rodando seus corpos, Luffy também percebeu esse movimento. 

Luffy gritou surpreso, a luz agora estava ficando mais fina, como um fio vermelho, se enrolando aos corpos dos dois rapazes. E então, sumiu, o fio sumiu. Law não estava entendendo nada, talvez era um mecanismo de defesa para assustar pessoas indesejadas? Não sabia. Estava confuso, mas aproveitaria esse momento para fugir. Seu lado racional estava dizendo para sair daquele lugar, e assim fez, pegando Luffy no colo como um saco de batata.

— Torao! Por que estamos saindo? Ainda quero explorar!

— Nem pensar! Viu o que aconteceu? Tivemos sorte que nada ocorreu. Agradeça por sairmos vivos! - Law estava irritado, sua cabeça estava doendo por conta da luz que quase o cegou.

— Mas eu ainda quero explorar! - O garoto começou a se debater, Law tinha razão, mas ainda queria explorar.

— Vamos voltar, seu bando deve estar preocupado. Está quase na hora do almoço, não quer comer a comida do Sanji-ya? - Botou Luffy no chão, mais seguro sobre ele voltar correndo para o domínio, quando se tratava de comida ele ia sem pensar duas vezes.

— Ah, Comida do Sanji! - Luffy já estava apressando o passo. 

...

Luffy e Law já estavam se aproximando do Sunny, Mas algo não estava certo, Law percebeu isso, Luffy estava mais lento, não estava mais emanando aquela energia infinita, parou de cantar aquela música estranha. Algo que deixou o mais velho atento sobre seus movimentos. 

Finalmente chegaram, O cheiro de comida invadiram as narinas dos recém-chegados, isso fez com que Luffy restaurasse toda a sua energia, e fosse em disparada para a cozinha, Law ainda não entendia como aquele corpo funcionava. Apenas adentrou o navio e se sentou em uns dos bancos do convés.

Tesouro EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora