Narrador on
— Então? Qual é a sua explicação? - Zoro o olhou com um olhar mortal.
Law estava nervoso, como ele ia resolver essa situação? Nem mesmo ele estava entendendo. Oque ele deveria falar? Sobre o domínio? Eles iriam acreditar? Só avia um jeito de descobrir.— Eu... Eu acredito que esses comportamentos estejam ligados ao tesouro.
— Tesouro? Está dizendo que nosso capitão está agindo dessa forma devido a um tesouro?! - Dizia a ruiva indignada, praticamente gritando. Apesar de seu lado interesseiro querer saber mais desse tesouro, o amigo era mais importante.
— Aonde vocês encontram esse tesouro? - Robin que se mantinha em silêncio, decidiu perguntar.
— No domínio que encontramos na ilha. Mugiwara-ya achou um tesouro, ele emitia uma luz escarlate profunda. Quando ele segurou o objeto, coisas estranhas vem acontecendo, como isso que acabamos de presenciar.
— Um tesouro escarlate...? - Dizia a morena mais velha, se aprofundando em seus pensamentos.
— Você sabe de algo?
— Mostre-me.
Law engoliu o seco, estava claro que a morena sábia de algo, e sentia que não era nada bom.
— Se vocês vão sair, eu também vou. - Nami já estava saindo do navio, sendo seguida por Robin enquanto Law olhava em volta, vendo se mais alguém queria os acompanhar nessa "aventura", apenas esperando uma resposta.
— Vamos ficar aqui. Levem o Den Den Mushi e liguem caso algo aconteça. - Zoro olhou para Law em sua última frase, estava óbvia a desconfiança. Law não podia o culpar.
— Bom. - Desceu do navio e seguiu as mulheres, apenas parando por alguns segundos para olhar suas acompanhantes, tentando imaginar qual pecado cometeu para sofrer tantas punições como essas. O clima estava tenso, os passos firmes das mulheres, que emitiam um ar de superioridade, seus rostos fechados e sérios. Se sentia pequeno perante suas presenças.
Law é obrigado a admitir, Luffy encontrou ótimos companheiros.— Então, Law. Como exatamente era o tesouro? - Robin só tornou o clima mais tenso chamando Law pelo nome. O bando inteiro o chama do apelido que Luffy o deu, só mostrava o quão sério a situação estava.
— Eu falhei em compreender sua forma. O brilho era muito forte. A única coisa que posso te dizer é: enquanto Mugiwara-ya segurava o objeto, seu brilho se fortaleceu, e por algum motivo desconhecido o tesouro escarlate se transformou em um fio vermelho, enrolando nossos corpos até desaparecer. Depois disso saímos do local, mas Mugiwara-ya começou a agir de forma estranha, como... se estivesse mais sensível? - Perguntou para si mesmo
— ... Será possível? - Robin sussurrou apressando seu passo. — Vamos mais rápido. Não queremos que anoiteça, podemos nos perder assim.
Nami cantarolou em concordância com a morena e apressou seu passo, Law apenas passou por elas mostrando o caminho.
...
Se passou 30 minutos, 30 minutos de puro silêncio. Não se escutava nada além da natureza, poderia considerar o clima agradável e calmo, trazendo um sentimento de paz. Mas esse não era o caso, o clima estava pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tesouro Escarlate
AdventureOs Mugiwaras decidiram parar em uma ilha próxima para reabastecer o navio. Luffy decidiu explorar o lugar, mas como o jovem não pode ir sozinho, tiveram que escolher alguém para o acompanhar, e esse alguém é Trafalgar.