capítulo 1

427 17 13
                                    

*basiado no episódio 6×22 de The mentalist com a história mudada e mais apimentada
 
       ~Hospedagem pássaro azul~

Uau -disse lisbon ao entrar em sua bela suíte e se deparar com três lindos vestidos.
 
Logo o telefone da suíte de jane começa a tocar.Ele já estava esperando por essa ligação,em menos de segundos ele atende o telefonema e logo diz um meigo -oieee

Jane, isso tudo é maravilhoso obrigada.Não precisava disso tudo,é só uma investigação! -disse lisbon ao telefone mais que encantada

Ah que isso,essa pode ser nossa última aventura,tem que ser especial,te espero lá embaixo para jantar.

Ok até logo -lisbon desliga o telefone.

Jane animado foi escolher sua roupa! Mal podia esperar pelo tão esperado jantar.

Ele desceu mais cedo para o restaurante do hotel,ele queria pegar a melhor mesa.

JANE!!!,já íamos interfonar para o seu quarto,mas que bom que você tá aqui! Essa é uma  investigação muito  importante,nada pode passar despercebido,aliás o bandido tem bom gosto em. - disse abbot acompanhado de cho.

Er... vocês vão ficar aqui ?? -perguntou Jane apreensivo.

Sim,algum problema? - disse cho seco e direto como sempre.

Não, nenhum problema - disse Jane já tenso.

Ótimo,espero que a comida daqui seja boa - endagou Cho
    
~10 minutos depois~

Assim os três pegaram uma mesa e começaram a folear o cardápio.

Nossa queria que a minha mulher estivesse aqui,mulheres adoram essas coisas  - comentou Abbot.

É elas go...gos... - Jane começou a gaguejar quando viu lisbon descer da escada com aquele maravilhoso vestido rosa,suas pupilas dilataram.Ele só conseguia olhar para ela e prestar atenção nela !!

  Lisbon veio andando na direção de Jane,que a olhava de cima a baixo.
 
Jane puxou a cadeira para ela sentar,
Muito obrigada -disse lisbon olhando fixamente em seus olhos.

Após comerem e conversarem bastante, Cho e abott foram para um hotel perto do de Jane e lisbon e lisbon e Jane subiram para seus quartos.

Boa noite -disse lisbon olhando para Jane e  feichando a porta de seu quarto.
ESPERE -disse Jane apreensivo entrando no quarto de lisbon e feichando a porta.

Oq foi Jane -disse lisbon um pouco assustada.

É que...Essa investigação de assassino é falsa,eu inventei essa carta para...

JANE- disse lisbon o interrompendo

- Teresa vc tem que me deixar acabar de falar.Eu escrevi a carta por que eu queria ganhar tempo, você vai se mudar com o Marcus,e agora que eu estou te vendo partir é que eu percebi o quanto eu fui besta por nunca ter demonstrado meus sentimentos por você,eu queria que você tivesse a melhor noite aqui no México,para te fazer ficar aqui sem ter que me declarar,por que ter uma pessoa se aproximando de mim me assusta...

Jane,eu intendo que vc não queira que eu me mude mas você não pode brincar com meus sentimentos assim,isso é chantagem emocional -disse lisbon olhando para baixo meio triste e  desacreditada.

Teresa olhe para mim -disse Jane se aproximando dela e puxando levemente o queixo dela para cima,a fazendo olhar para ele.

-eu jamais brincaria com seus sentimentos Teresa,esses anos todos eu tive que esconder o que eu sentia por você,eu tive que me reprimi,por que eu sabia que se eu tivesse uma relação com você naquela época o red jonh iria atrás de você.Eu fiquei tantos anos escondendo esse sentimento que nem eu sabia mais oque eu sentia,mas agora eu percebi e espero que não seja tarde de mais,mas eu te amo Teresa.

O quarto ficou em silêncio absoluto,eles ficaram se olhando por uns 2 minutos, até lisbon beijar Jane,um beijo quente e apaixonado que o surpreendeu muito.

Continua...

jisbon(versão mais apimentada para os fãs)Onde histórias criam vida. Descubra agora